32 2 0
                                    

Sr.Ivandra Medeiros On

Mas o que aconteceu com a Senhora Laisa, começei a fazer ar para ela acordar até que despertou ,chamei a secretária para trazer tum copo de água.

~Como está senhora Laisa?

~Estou bem Obrigada.

~Ainda quer fazer a sessão de foto?

~Sim,sim. Vamos à isso!

~Tem a certeza?

~Sim.

Laisa On

Tive uma leve tontura mas já passou agora tô indo ao camarim ,vestir - me.
Usei um vestido vermelho curto e me fizeram uma maquiagem simples e tals.

(...)

Tirei várias fotos e tals. E no final me pagaram. Grande pagamento! Hehehe.

Fui para casa e fui para o quarto descansar.

Mason On

Estava eu no escritório quando oiço a campainha tocar ,fui abrir a porta e encontrei a Sheryl.

~Oi Mason . -disse.

~Oi Sheryl,como está? Quer falar com a Laisa?

~Estou bem e você,sim quero falar com ela!-se aproximou um pouco de mim e eu recuei dois passos.

~Eu já vou a chamar!

Subi para o quarto e a encontrei lendo.

~Amor,a Sheryl está aí na sala!-a cara dela não era das boas.

~O que ela quer?-disse levantando e pondo os chinelos.

~Não sei. Tá brava comigo?

~Porquê?  Fez algo?

~Você tá meio nervosa.

~É normal..

Fui com ela até ao corredor perto das escadas e disse:

~Bom vou deixa - las a sós.

Sheryl On

~Oi Sheryl,tudo bem?

~Sim Laisa e com você?

~Também. Então,porquê veio aqui?

~Vim te ver e falar com você!- me virei para que ela ficasse de costas para as escadas.

~Então, o que quer falar comigo?

~Então...eu queria conselhos para poder desfilar melhorar, e se você tiver uma dieta,para que eu possa fazer....-me aproximei dela.

~Ah claro ,eu tenho umas revistas,e uns vídeos que eu posso te mostrar.

Me aproximei dela e a empurrei "sem querer" ela rolava escada à escada.

~Ops! -digo.
Isso está só começando Laisa Mirol,você vai me pagar por tudo que você me fez!

______________________________________

Nossan mano. Que foi isso? Eu sempre desconfiei da Sheryl e vocês. Amiga da onça 😑 .
Tadinha da nossa querida Laisa.
Mas o que a Laisa fez? 
O que vai acontecer depois?
Tan tan taaaannn

Palpites?
Hmmmmmmmmmmmmmmmmm

Por favor: vote, comente e compartilhe.

Bjs anutellados♡


A Vida De Uma Pop Star 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora