40 4 0
                                    

Emily On

~Sue para de me trançar -reclamo. Desde que cheguei ela só pega meu cabelo.

~Ah me deixa te trançar. Vai ficar gata.-dito e feito. Me fez uma trança e fiquei gata.

Fomos ao refeitório e nos servimos.

~E aí Emy? Partiu minha casa hoje?-falou Stephanie.

~Claro to precisando.

De repente um miúdo entrou no refeitório o que fez que todos o olhassem. 

~Oi,posso me sentar aqui?-perguntou o miúdo sensação, cabelos morenos meio bagunçados, olhos verdes meio azulados. (Resumindo azuis, mas parecem verdes.) Ah foda-se.

~Claro!-disse Stephanie .

~Meu nome é Ricardo Reis e o vosso?

~Meu é Stephanie Santos,dela é Sue Santos somos gémeas...

~Já deu para reparar. E o seu caladinha?

~Emily.-disse olhando as unhas e de seguida ele.

Fiquei presa nos olhos dele.
Depois de uns segundos voltei a Terra.

Laisa On

~Mason, hoje temos um evento!

~Ok.

~Vou às compras!

~Vocês mulheres.

~Nós mulheres.

Fui e dei-lhe um beijo.

Depois saí e fui para as lojas.

《...》

Depois de tantas compras. Fui para casa. O desfile começa às 20h. E eram 18h . Decidi ir me preparar. Pus um vestido vermelho curto,com uns saltos pretos,uma maquiagem básica.
Como a Emily tinha ido para casa das amigas. A Kátia ficou com a Emily.
Mason estava gato! Com aquela roupa formal.
Fomos ao evento. E claro sentamos na mesa de honra ,com algumas modelos.

[...]

~Oi Laisa!-disse Sheryl chegando e sentando à frente de Mason.

~Oi Sheryl,tudo bem?

~Sim e com você?

~Também. Esse aqui é o Mason meu marido!

~Nossa! Vou ter que te dizer! Arranjou um bonitão,hein!-disse.

~Obrigado!-Mason disse.

Algo tava estranho! A maneira que Sheryl olhava para Mason me encomodava. Ela o olhava como "Quero esse homem!" desculpa querida ele tem dona. SOU EU!!

______________________________________

Não fica com ciúmes Laisa ,ele é todo seu!

Oi queridos leitores! Eu sei que disse que iria postar duas vezes por semana. Mas tá um pouco díficil. Tentem compreender! Tentarei publicar outro cap hoje. Mas não prometo nada.

Peço que votem e comentem sempre! Comentem o que acham,o que querem para eu mudar,critiquem! Digam tudo o que vos vem na mente,para eu encaixar no livro,tá?

Bjs anutellados💕














A Vida De Uma Pop Star 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora