24 1 0
                                    

Estava sentada na mesa da cozinha vendo umas redes sociais. Depois recebo uma mensagem da editora : Medeiros Photos

"Querida Laisa Mirol nós queríamos fazer uma sessão de fotos para a revista - agora......BRILHA - se estiver disponível, venha às 4 da tarde."

Eu fiquei de boca aberta.  Deus "Agora....BRILHA" é uma revista super famosa.

Tive que falar com Mason,ele me fez muitas perguntas tipo "vai posar nua?" "Vai ter muitos homens?" E no final aceitou. Respondi a mensagem. E  às 4 tarei lá ulalala .

《...》

4 horas da tarde...

Fui tomar um banho perfumado e pus umas calças apertadas jeans,uma camiseta grande azul escuro com umas Vans pretas. Depois deixei meu cabelo ondulado com um boné.

Fui para a cozinha pegar uma maçã, levei minha bolsa e fui para lá.

Cheguei lá e já me pediram autógrafos e fotos.

Fui para a sala da Sr.Ivandra Castelo Medeiros.
No caminho senti umas pequenas tonturas mas depois passou. Bati a porta e ouvi um "entra"

~Sr.Laisa Mirol,muito prazer em conhecê lá. -disse virando a cadeira e se levantando.

~O prazer é todo meu! -disse apertando a mão dela.

~Como está?

~Muito bem, não sei do seu lado!

~Também. ....-tive uma tontura e apaguei. -Nossa senhora! Senhora Laisa,acorde. ..

***************

Oi queridos leitores, como estão?

Eu tou bem. Er. .. Eu vou ter que parar o livro porque, eu terei exames e tenho que estudar. E vós deixarei no suspense.  Muahahaha. Olha como sou boa.

Bjs da VCCM 💋




A Vida De Uma Pop Star 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora