Sheryl On
AH QUE DESGRAÇA! EU VOU SAIR DAQUI DESSA PORCARIA! NÃO MEREÇO FICAR AQUI, VOU SAIR DAQUI , VOU MESMO.
cada um tem direito a uma ligação certo eu vou ligar para o idiota do Pedro.
Ligação On
~ é bom você me tirar daqui ou eu acabo com a raça da tua amada e ainda falo pra ela quem é você, eu não vou cair sozinha já te aviso desgraça, eu quero sair daqui hoje mesmo.
~ Calma mulher! Hoje não é possível, talvez amanhã, eu vou falar com uns aí e eles iram ter contigo.
~ Acho bom, que não tô aguentando isso aqui não. Agora tenho que ir. Se liga amanhã mesmo.
Ligação Off
Laisa e Mason vocês me pagam.
Laisa On
Acordei com beijinhos na bochecha. Mason!
~ Bom dia luz do meu dia!- ele disse.
~ Bom dia meu amor!
A gente ficou de "nhe nhe nhe" durante um bom tempo.
Emily On
Jesus! não me digam. Aquela é a Katy?
~ Katy?- me aproximei da menina de cabelos castanhos.~ Emily? Nossa quanto tempo!
~ Verdade, você tá linda.
~ Você também.
~ Então me conta como saiu do orfanato!
~ Bem, a Sheryl me adotou !
~ Oquê? A Sheryl é sua "mãe" ?
~ Sim. Eu não esperava aquilo tudo dela.
~ Conhecendo a sua mãe eu esperava até tudo, desculpa falar.
~ É, comigo era diferente sabe.
~ Imagino.
~ Mas eae conta como foi sua vida depois que saiu do orfanato.
~ Foi boa, Laisa me deu muito amor.
~ Sheryl também, mas depois eu fui viver pra outro sítio para estudar.
~ Ahm tá.
~ Descobriu seus verdadeiros pais?
~ Nem por isso e você?
~ Também. Mas um dia eu vi um senhor , e ele era a minha chapa mano, ele era idêntico a mim, ele me olhou com um olhar que tinha várias emoções sei lá.
~ Hmmmmmm.
~ Que foi?
~ Nada não.
~ Emily cê tá aqui!- Gonçalo disse.
~ Para de chegar assim me assustando desgraça! - eu disse.- essa aqui é a Katy minha amiga do orfanato e esse peste é o Gonçalo .
~ Oi .- ele sorriu meio envergonhado
~ Olá -ela sorriu de lado. - bom vou ter com alguém.
~ Uiiii. A gente se fala! - eu disse.
~ É a gente se fala.
Katy on
Meu primeiro pv ! Slk ! Então cês lembram daquele mlk que eu falei para minha mãe, ele tá estudando aqui. E sabe quem é? O Gonçalo!
Meu Deus! E parece que ele tá de olho na Emily. Tinha que ser ela né?
Tudo que eu quero ela tem,porra mano ! Mas eu não guardo ressentimento, sou diferente da minha mãe! É só dar a bola pra frente.~ Oi.- Gonçalo disse.
~ no final de tudo a gente se encontrou né ?
~ É. Então encontrou alguém?
~ Não e você? Ou tá de olho na Emi?
~ Emy! - ele disse meio tímido. Eu meio que sorri com aquilo não sei porquê!
~ Cuida bem dela ok?
~ Você não vai se sentir encomodada?
~ Isso passa, sou linda meu bem, tá cheio dos boy por aí!
~ Não deixa esse seu lado de convencida né?
~ Não. - rimos.
~ Tchau !- ele disse.
~ Tchau e boa sorte.
~ Ah obrigado!
E lá se foi. Fico feliz pela Emy!
Jojo On
Eu tava vendo umas fotos na Internet, quando vejo uma foto de Fábio com uma qualquer se beijando.
~ Fábio!
~ Sim meu amor!
~ Oque é isso?
Fábio On
Meu Deus quê isso ?
______________________________________
Eu só tô pra capítulos compridos né? To escrevendo muito pra vocês gente, então por favor deixem o vosso like, comentário. Compartilhem para as amigas , amigos, familiares.
Ksksksksksksksksks como os youtuber slk mlk
#Beijão
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Pop Star 2
Romansa~É NECESSÁRIO LER O PRIMEIRO LIVRO,PARA ENTENDER ESTE~ **** Laisa e Mason voltam mais apaixonados e com a sua filha Alanis. Laisa virou uma agenciadora de modelos muito conhecida e uma grande cantora. Mason virou um empresário e um grande cantor. Al...