P.O.V. Bruna
- Doí-me tanto o rabo, não podemos parar um bocado Bia? – Já estávamos em viagem á 1 hora e ainda não tínhamos feito nenhuma paragem.
- Paramos na próxima área de serviço, prometo! – Ela respondeu-me e lá tive eu que aceitar.
- Trouxeste a tua câmara certo?
- Sim, porquê?
- Quero que me tiras fotos, pleaseee, preciso de atualizar o meu insta.
- Até parece que eu não costumo tirar-te fotos Bruna Maria. – Ela responde-me e acabo por revirar os olhos.
- Desta vez é diferente, preciso de uma foto mesmo boa. – Acabo de falar e olho para ela.
- Algum motivo especial?
- Não, simplesmente quero uma foto boa, mais nada.
------ 1 hora depois da paragem -----
- Ei girls, finalmente chegaram. – A minha irmã disse antes de nos cumprimentar com um abraço.
- Para a próxima vimos de avião, estou cheia de dores nas costas. – Ouço a Bia a reclamar e concordo mentalmente com ela.
- Vá, o que querem fazer? Já almoçaram?
- Ainda não e eu estou à espera de ficar a dormir de tarde.
- Nem penses Bia, vamos dar uma volta ... - Respondo.
- Podes ir com a tua irmã e até te deixo levar a câmara, mas tenho mesmo que descansar.
- O Edu logo vem cá jantar, esqueci-me de vos dizer no caso.
- Tudo bem, mas ele que traga o jantar, já que a Bia vai ficar aqui e tu vais comigo. – Eu respondi e a Filipa riu-se.
- Se quiserem eu posso fazer o jantar, desde que haja alimentos cá em casa. – Ela propôs.
- Tenho bifes de perú, podes fazer strogonoff, já não como há muito tempo.
- Tudo bem. Mas agora vamos almoçar antes de pensar no jantar. – Falei, visto que já estava a ficar ainda com mais fome devido à conversa.
- Fiz lasanha, está no forno. – Assim que ela proferiu aquelas palavras dirigimo-nos à cozinha e atacamos o meu tão desejado almoço.
Enquanto devoramos a deliciosa lasanha feita pela minha irmã, íamos conversando sobre variados assuntos.
----- Algumas horas depois ------
-Por onde queres começar? – A Filipa pergunta-me assim que entramos no carro.
- Podemos começar pelo Parque das Nações? – Respondi sem olhar para ela, visto que estava a ver algumas fotos antigas que se encontravam na câmara da Bia.
- Como estão a correr as aulas?
- Estão a correr bem, parece que a cada aula que passa fico mais fascinada com o curso. Sinceramente é mil vezes melhor que a Secundária.
- E as praxes? Estás a divertir-te?
- Por acaso nem me calhou algo assim tão mau. Foi divertido e deu para conhecer algumas pessoas novas da Universidade.
- E a cidade?
- É maravilhosa, parece que ando a sonhar, foi sem dúvida a melhor escolha que eu poderia ter feito. A seguir de escolher pscicologia, claro. Mais alguma coisa para adicionar ao questionário mãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photoshoot || André Silva
Fanfiction- Não sei o que hei-de fazer contigo André! - Faz-me feliz, já é o suficiente. - Respondeu ele sorrindo abertamente. - Excelente foto. - Disse depois de mais um flash ser disparado da minha câmara. --------- Bia sempre soube que a sua paixão e...