P.O.V. Bruna
- Qual é a nossa fila e os lugares miúda? – Perguntou-me a Bia pela segunda vez.
- Fila F lugares 5 e 6 Bia. – Voltei a responder.
- Tens a certeza?
- Porra Beatriz, já te disse que sim!
- Mas está um rapaz sentado exatamente num dos nossos supostos lugares ... – Ela respondeu e eu olhei para onde ela estava a apontar e acelerei o passo para expulsar o rapaz do MEU lugar.
- Olha puto, acho melhor escolheres outro sítio porque esse é meu! – Respondi rude fazendo o rapaz arquear uma sobrancelha.
- Desculpa?
- Não é desculpa nem meio desculpa, é passa-te a andar que como podes ver – mostrei-lhe o meu bilhete onde estava bem evidente o número do meu lugar – o sítio é meu!
- Tens razão desculpa, o meu irmão foi à casa de banho e apenas me disse a fila, por isso como não sabia qual era o lugar ao certo sentei-me nestas. – Justificou-se.
- Tanto me faz! – Respondi e recebi um olhar de desaprovação da Bia. – Que foi? – Perguntei-lhe, visto que ela não estava com cara de muitos amigos.
- Bem, desculpa pelo comportamento infantil da minha amiga, mas ela está um pouco irritada hoje. – Ouvi-a a dizer ao rapaz que anteriormente estava no meu lugar e limitei-me a revirar os olhos.
- Não faz mal ... calma, eu conheço-te, tu não és a Beatriz Lopes, a fotógrafa? – Ele respondeu-lhe.
- Sim, sou eu. – Ela disse e sorriu-lhe. – E a tua cara não me é estranha também, mas não sei de onde te conheço.
- Sou o Afonso Silva, irmão do André Silva, jogador do Porto. – Ele respondeu e automaticamente arregalei os olhos.
- Prazer, sou o André! – Vi um rapaz muito parecido com o tal de Afonso a surgir e a cumprimentar a Bia.
- Beatriz, muito gosto.
- André não é com ela que vais ter uma sessão fotográfica para a semana? – Perguntou o Afonso dirigindo-se ao irmão.
- Beatriz Lopes? A fotógrafa? – André respondeu olhando agora para a Bia.
- A própria. Pelos vistos conhecemo-nos uma semana mais cedo. – Ela respondeu e ele concordou rindo-se.
- Podem se calar agora? O filme vai começar! – Intervi na conversa animada deles, quando os anúncios dos outros filmes finalmente acabaram.
- Esta miúda irritante é a Bruna e no caso, ela não é sempre assim. – Ela falou e eu apenas forcei um sorriso na direção dos rapazes prestando novamente atenção ao início do filme.
Durante o filme, raparei que a Bia e o André, ficaram a conversar, não prestando assim muita atenção ao filme.
- Bia, Bia, Biiiaaaa !!! - Chamei-a desesperadamente. – O fucking Dave Franco está sem camisola e tu estás a perder isso!! – Mal acabei a frase recebi muitos olhares das várias pessoas que estavam no cinema, pois aumentei um pouco o volume da minha voz.
- Para além de irritante, é histérica. – Ouvi o Afonso a falar revirando os olhos mal acabou a frase.
- Repete lá isso, puto estúpido e mimado! – Respondi aumentando o tom de voz novamente.
- Para além de irritante és histérica! – Ele repetiu convencido olhando para mim. Os momentos que se seguiram a isto foram muito rápidos. Mal o Afonso disse aquilo eu peguei na Coca Cola que estava na minha mão e virei-a em cima da cabeça dele fazendo-o gritar. Depois do sucedido fomos expulsos do cinema por uns guardas que se aperceberam do que tinha acontecido e estava agora na casa de banho das raparigas com a Bia que de certeza que me ia dar sermão.
- Porra Bruna, quantos anos tens? 12? – Ela disse.
- Mas foi ele que começou! – Defendi-me.
- Não, desculpa mas quem começou foste tu! Desde que o viste que foste rude e mal educada com ele!
- É inacreditável! Tu estás a defendê-lo?
- Vais lhe pedir desculpa pelo teu comportamento Bruna Raquel! – Ela disse ignorando o que eu tinha acabado de dizer.
- É que nem penses! – Respondi cruzando os braços.
- Deixa de ser teimosa e mimada! – Ela disse visivelmente irritada.
- Sabes muito bem que, se há coisa que eu não sou é mimada! – Respondi-lhe no mesmo tom que ela me tinha falado antes.
- Então se não és, vai-lhe pedir desculpa! – Ela disse batendo o pé e fazendo uma cara de convencida.
- Assim seja! – Respondi e dirigi-me ao local onde estavam os dois irmãos. – Desculpa puto. – Disse seca assim que cheguei perto do Afonso que estava completamente hilariante com o cabelo todo molhado assim como os ombros, já para não falar do cheiro a Coca-Cola.
- Como queiras. – Ele respondeu num tom ainda mais seco que o meu fazendo com que eu revirasse os olhos novamente.
- Bem nós vamos indo malta, gostei de vos conhecer. – A Bia disse e acabou por se despedir dos dois rapazes.
- Quando estávamos quase a chegar á porta do elevador ouvimos a voz do André:
- Bia, espera. – Paramos para o ouvir. – Será que me podes dar o teu número? – Ele perguntou coçando a parte de trás do pescoço um pouco atrapalhado.
- Claro. – Ela respondeu e ele entregou-lhe o telemóvel onde apontou o número dela. – Depois manda mensagem para gravar o teu.
- Sim. – Ele respondeu e ambos sorriram. – Até para a semana então. – Ele disse e nós entramos para o elevador e assim que ambas sorrimos para ele e a porta fechou-se. Finalmente sorri e falei:
- O André todo bom Silva gostou de ti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photoshoot || André Silva
Fanfiction- Não sei o que hei-de fazer contigo André! - Faz-me feliz, já é o suficiente. - Respondeu ele sorrindo abertamente. - Excelente foto. - Disse depois de mais um flash ser disparado da minha câmara. --------- Bia sempre soube que a sua paixão e...