-Vais levar a câmara para quê? – A Bruna perguntou assim que cheguei à sala.- Sei lá, posso me lembrar de tirar algumas fotos. – Respondi e encolhi os ombros.
- Temos mesmo que ir? Acho que preferia ir às aulas.
- Nem penses, o André deve estar a chegar.
-Como assim? Tu não tens carro?
- Tenho, mas como vamos para o mesmo sítio e vamos almoçar todos juntos não valia a pena estar a levar dois carros.
- Isso entre ti e o André anda a correr bem. – Ela fala e acaba por sorrir.
- Somos só amigos, temos trocado algumas mensagens e estamos a conhecer-nos melhor.
- Achas que vai surgir alguma coisa daí? – Ela pergunta e automaticamente tenho um flashback de algumas mensagens trocadas por mim e por ele durante o fim de semana.
#Flashback ON
André S. – Estás em Lisboa?
Eu- Sim e andas a tirar print aos meus snaps porquê menino André? E sim a viagem correu bem 😉
André S.- Desculpa não ter perguntado babe, mas estava a pensar em convidar-te para ires ver o meu jogo no sábado, mas estás em Lisboa ...
Eu- Babe? ... E terça vou ver o teu treino é igual
André S. – Não gostas? E não é bem a mesma coisa, mas como vais almoçar comigo no final, já compensa 😉
#Flashback OFF
-Talvez uma boa amizade. -Acabo por responder passado algum tempo.
-Pelo tempo que demoraste a responder nem tu própria acreditas nisso. – Ela disse ao mesmo tempo que recebo uma mensagem do André a dizer que tinha acabado de chegar.
-O André está lá em baixo à nossa espera. Vamos oupa.
-Vai começar o meu pesadelo.
- Por amor de Deus Bruna, comporta-te durante o dia de hoje.
- Vamos antes que me arrependa masé. – Ela respondeu enquanto fechava a porta do nosso apartamento.
Mal saímos da porta do prédio avistamos o André a sair de um carro preto e assim que nos vê deixa um sorriso transparecer.
-Olá, prontas para ir ver o treino do melhor clube do mundo?
- Vais levar-nos a ver o treino do Benfica André? – A Bruna pergunta fazendo-me rir devido à cara que o André ficou ao descobrir que ela era benfiquista.
- Diz-me que tens bom gosto Bia! – Ele respondeu, desta vez dirigindo-se a mim.
- Claro que tenho bom gosto André! Sou Portista.
- Eu sempre soube que, em relação a ti, nunca me ia desiludir. – Ele disse e piscou-me o olho mal acabou a frase. – Vamos então meninas.
-Entramos as duas na parte de trás do carro do André e cumprimentamos o Afonso que se encontrava no banco do pendura.
Alguns minutos depois chegamos ao Olival e enquanto o André se dirigia aos balneários nós decidimos ficar um pouco cá fora.
-E então Afonso, andas em que escola? – Perguntei-lhe tentando criar conversa.
- Universidade do Porto, a tirar desporto. – Ele respondeu.
- Como assim vocês andam na mesma Universidade e eu não sabia?!
- Pois, nem eu sabia ... - A Bruna pronunciou-se pela primeira vez.
- Eu também não sabia que ela andava lá. – Ele respondeu e revirou os olhos.
- E que tal vocês tentarem começar de novo, não? – Pergunto entercalando o meu olhar entre a Bruna e o Afonso.
- Digamos que não fui eu que estive mal.
- Ai menos Afonso, já te pedi desculpa. Queres o quê mais? Um ramo de flores?
- Vindo de ti? Nem um pedra queria.
- Também não ia gastar o meu tempo contigo, muito menos o meu dinheiro. Era o que mais faltava.
- Vamos para as bancadas?! – Tentei interromper a conversa.
- Achas que eu ia aceitar algo vindo da tua parte?
- Lel, deves achar-te grande não? É que de grande só tens a garganta mesmo.
- Queres ir à casa de banho e eu mostro-te o que tenho de grande?
- Eu vou andando para as bancadas, quando quiserem apareçam. – Falei e dirigi-me para a grande porta que se encontrava à minha frente, que não ia dar propriamente à entrada correta, mas não me importei com isso e apenas segui em frente.
Não era a primeira vez que estava no Olival visto que, devido ao meu trabalho, já estive várias vezes lá. No entanto esta é a primeira vez como mera observadora. Posso dizer que já tive a sorte de conhecer alguns dos jogadores e o Mister.
- Bia? O que fazes aqui? - Ouvi alguém atrás de mim.
- Ei Rúben, tudo bem? - Cumprimentei-o com um abraço.
- Tudo, mas ... ? - Confusão era o que descrevia o olhar dele.
- Vim assistir ao treino com um amigo ...
- Tem lógica, mas é bom saber que só vens cá por causa disso.
- Ó cala-te, tu sabes que eu já tinha saudades disto. - Respondi e andei um pouco em frente.
- Sim, eu também tinha saudades tuas Beatriz.
- Pronto pronto. - Respondi e elevei os braços em sinal de rendição enquanto me ria.
- Vocês conhecem-se?! - Ouvi desta vez a voz do André.
- Há muito tempo bro. - O Rubén respondeu e deu uma palmada nas costas do colega. - A Bia já fez parte dos móveis cá de casa, mas acabou por andar desaparecida por causa do trabalho.
- Estou de volta. - Respondi e acabamos todos por soltar umas boas gargalhadas.
- Já estiveste com o Mister?
- Ainda não Rúben, chegamos á relativamente pouco tempo.
- Anda connosco lá dentro então.
- Ao balneário? - O André pronunciou-se.
- Ao campo rapaz. - Eu respondi e dirigimos-nos até ao campo onde já se encontrava o Mister com outros jogadores.
- Mister? Olhe quem decidiu fazer uma visita!
- Bia? Finalmente voltaste, estava a ver que nunca mais te tinha por cá. - Disse e veio-me cumprimentar com dois beijos.
- Verdade Mister, mas sabe como é, muito trabalho agora. - Respondi.
- Volta cá sempre que quiseres e estás á vontade para tirar as fotos que quiseres hoje. Só mesmo porque já tinha saudades de te ver cá miúda.
- Sempre ás ordens. - Respondi e acabei por lhe tirar uma foto sem ele estar á espera.
- Pelos vistos continuas a mesma não é?
- Há coisas que nunca mudam Mister. - Respondi e ele concordou comigo.
- Rapazes? Cheguem cá! Vamos dar início ao treino e hoje a Bia está cá de novo por isso tenham cuidado e por amor de Deus não se distraíam com ela. - Ele disse e foi a minha deixa para mandar mensagem á Bruna a avisar que o treino ia começar e que eu ia ficar no relvado a tentar tirar algumas fotos. Não sei se é realmente boa ideia deixá-la sozinha com o Afonso, mas algum dia tinha que acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photoshoot || André Silva
Fanfiction- Não sei o que hei-de fazer contigo André! - Faz-me feliz, já é o suficiente. - Respondeu ele sorrindo abertamente. - Excelente foto. - Disse depois de mais um flash ser disparado da minha câmara. --------- Bia sempre soube que a sua paixão e...