N.A.: Hello malta.
Antes de mais quero agradecer a cada um de vocês. A cada um de vocês que tem tornado o meu sonho ganhar asas e voar. Agradecer e voltar a agradecer. Ninguém tem noção do quão feliz eu estou. Milhares de cientistas descobrem factos novos todos os dias, novos métodos para curar doenças ou novos métodos para fazer a tecnologia avançar, mas acreditem que nunca ninguém irá conseguir descrever ou explicar o sentimento que está dentro de mim neste momento. É como se, do nada, tudo ganhasse uma cor completamente diferente, uma cor que transmitisse uma tremenda felicidade. Uma cor única que só quem a vê tem o prazer de testemunhar o quão viva ela é. EU AINDA NEM ESTOU EM MIM! COMO É QUE É POSSÍVEL A MINHA FIC JÁ TER 10K LEITURAS? COMO? VOCÊS SÃO AS MELHORES. OBRIGADA POR TORNAREM O MEU SONHO REALIDADE. OBRIGADA! OBRIGADAAA! E para festejar este grande facto mais um capítulo. Sim, eu sei que já não publico nada há muito tempo e peço desculpa por isso, mas o tempo tem sido cada vez mais escasso. Acreditem que não é por falta de ideias aliás, já tenho o rumo da história todo traçado, é mesmo por falta de tempo. No entanto, sempre que tiver um tempinho livre, aproveitarei para escrever e publicar qualquer coisinha. Obrigada por toda a paciência e por todo o apoio.
Boa leitura pessoal.
xx Bia——————————————
#P.O.V. Bia
Dia seguinte (Domingo)São exactamente 8 da manhã e eu estava a tomar o pequeno almoço para poder começar mais uma corrida matinal. Enquanto dava mais uma trinca na minha maçã vejo a minha colega de casa a sentar-se na cadeira à minha frente vestida da mesma forma que eu, com uns calções e um simples top desportivo.
- Bom dia miúda! Vens correr comigo hoje? - Perguntei um pouco admirada devido aos acontecimentos da noite anterior.
- Bom dia. E sim, hoje sinto-me com vontade de correr. Já para não falar que o Verão está quase à porta e eu tenho que preparar o meu corpinho. - Diz e acaba por se rir, sozinha, uma vez que eu estava demasiado chocada com a sua boa disposição. - O que foi? Já não posso acordar bem disposta?
- Claro, mas depois do que aconteceu ontem, esta não era, de todo, a Bruna que eu estava à espera de encontrar pela manhã.
- Ai Bia, por favor, não vamos falar da atitude criança que o Afonso teve.
- Foi a mesma atitude que tu tiveste com ele ...
- Sim, já sei essa lengalenga toda. Agora podemos ir ou é para ficar por cá?
- Vamos então. - Disse e levantei-me. Dirigi-me ao hall de entrada sendo seguida pela Bruna que entretanto tinha pegado numa maçã.
A viagem até à praia de Matosinhos foi feita pensando em vários locais que poderiam ser o nosso destino de férias. Teríamos de marcar o mais cedo possível para não corrermos o risco de ficarmos sem quartos para as datas pretendidas. No entanto, nem a Filipa nem o Edu sabiam para quando iam tirar as férias, o que estava a dificultar-nos um pouco as coisas. No meu caso era tudo muito mais simples. Durante o ano tinha sempre um mês de férias que podia tirar quando quisesse. Costumava tirar sempre uma semana no Natal, uma na Páscoa e duas semanas no Verão. Por isso, qualquer data para mim estava boa, a única coisa que queria era ir viajar.
Depois de estacionarmos e irmos até ao bar do João guardar o nosso saco para podermos tomar banho no balneário que tinha lá, como fazíamos sempre, demos inicio à nossa corrida. Como era de prever tivemos mais tempo a andar do que propriamente a correr, o que acontecia sempre nas primeiras vezes que a Bruna decidia acompanhar-me.
- Estou exausta. Preciso de um banho. - A Bruna disse assim que começamos a caminhar novamente em direção ao bar.
- Continuo a dizer de devíamos alongar antes de irmos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photoshoot || André Silva
Fanfiction- Não sei o que hei-de fazer contigo André! - Faz-me feliz, já é o suficiente. - Respondeu ele sorrindo abertamente. - Excelente foto. - Disse depois de mais um flash ser disparado da minha câmara. --------- Bia sempre soube que a sua paixão e...