#P.O.V. Bia
Discoteca ( Link ) - 23:55hSabem quando têm a sensação que tudo na vossa vida faz sentido? E que está tudo a correr bem melhor do que vocês imaginaram? Bem, é mais ou menos assim que eu me sinto neste momento.
No entanto, estamos à pouco mais de uma hora naquele espaço fechado, com a maior parte do oxigénio misturado com o fumo de tabaco, já para não falar da música extremamente alta que ecoava pelas colunas colocadas em quase todos os cantos deste espaço e da luz, que com o passar das horas ía diminuindo cada vez mais.
Escusado será dizer que, tal como acontece em todos os grupos, alguém tinha que ficar sóbrio, não só para contar as barbaridades que um ou outro fazia ou dizia, mas também para garantir que todos chegavam em segurança a casa.
- Como é que consegues estar num mundo tão distante com esta música tão alta? - André, que outrora estava ao lado de Zé e Hugo numa conversa com Bruna que, tudo indicava estar muito animada, perguntou assim que se sentou no sofá onde eu estava.
- Sinceramente não sei. Acho que os meus pensamentos estão mais altos que a música. - Respondi e ouvi-o a gargalhar.
- Com medo do futuro?
- Diria antes ansiosa pela mudança.
- Então porquê? - Questionou curioso.
- Desde o momento em que tirei as primeiras fotos a sério, que vincar neste mundo sempre foi o meu sonho. Fiquei muito feliz quando o meu professor me falou neste cargo na Nike, mas como é obvio, não era a edição que me deixava maravilhada, mas sim tirar a fotografia, porque sou a favor que uma foto bem tirada mal precisa edição. O teu photoshoot foi a peça que faltava para completar o puzzle e, agora, estou a um passo de ser uma das fotografas oficiais da empresa. Por isso, medo é aquilo que eu não sinto, de todo.
- Uou ... Não tenho palavras ... Tipo ... Meu, eu sinto-me da mesma forma em relação ao futebol. Não sei explicar ...
- Não precisas, eu compreendo-te!
- Pessoal, eu não queria interromper, mas se fosse a vocês não perdia a discussão da malta daquele lado. Está H-I-L-A-R-I-O-U-S. - João chama-nos à atenção e ambos observamos uma Bruna visivelmente alterada com um Afonso em choque ao lado, assim como os primos do mesmo.
- Olha, vem aí o teu irmão. Cooitado, ele até que nãão é mauu moço. Porque é que não saíste a elee Afonso Idiota.
- Tu estás bêbeda Bruna?! - Pergunto depois de ela prolongar grande parte das palavras numa única frase.
- Eeuuu? Não mamã! Mas agora deixem-me lá continuaar. Este André tentou armar-se em engraçadinho sabiam? - Voltou a dirigir-se para os presentes. - Ele e a Bia, ontem, nãooo, anteontem, calma, estou confusa, quando foi mesmo Bia? - Perguntou e dirigiu-se a mim a cambalear.
- Não sei Bruna, só sei que estás num bonito estado, sim senhora.
- Não sejas melga. Mas voltando ao nosso assunto. Já não me lembro quando foi sinceramente, mas pronto. Nós 'távamos lá, né, em casa deles e eu fui parar ao quarto do Afonso. Mas sabem qual foi a pior parte? Quandoo ele me apareceu à frente só de toalha à cinta. Eu bem que tentei não olhar, mas pronto, vocês sabem. Foca-te Bruna, foca-te! Continuaandoo, sabem o que é que ele fez a seguir? Tirou a toalha para me provar que não tinha uma minhoca, mas sim uma cobra. Coitado, mal ele sabe que eu sou encantadora de serpentes. - Perante tal comentário, escusado será dizer que todos, à excessão de Afonso que não achou lá muita piada, envolvem-nos numa onda de gargalhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photoshoot || André Silva
Fanfiction- Não sei o que hei-de fazer contigo André! - Faz-me feliz, já é o suficiente. - Respondeu ele sorrindo abertamente. - Excelente foto. - Disse depois de mais um flash ser disparado da minha câmara. --------- Bia sempre soube que a sua paixão e...