P.O.V. Bia
- Onde vamos logo? – O Edu perguntou enquanto estava a lavar a loiça do jantar.
- À discoteca do costume? – A Filipa sugeriu.
- Sendo assim vou-me preparar. Até já. – Respondi e dirigi-me ao quarto de hóspedes onde ia ficar esta noite.
Já com o banho tomado e o cabelo seco decido vestir um simples top rosa claro e umas calças de ganga. Faço também uma maquilhagem simples e coloco um batom um pouco mais escuro que a camisola.
Estávamos todos na discoteca desde as dez da noite e a maioria das pessoas que aqui estavam já se encontravam um pouco tocadas pelo álcool que ingeriam. Estava na altura de sairmos, eram perto das 3 da manhã e sem dúvida que o nosso grupo de divertiu e não precisou de se embebedar.
Assim que chegamos a casa decido publicar uma foto que tirei com a Bruna quando estávamos à espera do Edu que tinha ido buscar o carro.
Gostado por @filipa_Sousa, @bruna_Sousa , @andrevsilva10 , @afonsovsilva e 1957 outras pessoas.
@beatriz_lopes This Night. This baby. 💃💘
Ver todos os 57 comentários
@bruna_sousa Já tinha saudades destas noites! 🤙💃❤
@filipa_sousa Suas falsas! Comigo não tiram fotos! 👏
@beatriz_lopes @bruna_sousa Temos que ter mais noites como esta! 😜
@beatriz_lopes @@filipa_sousa Estavas com o teu boy quando tiramos baby! Sorry 😒🤷
Depois de responder aos comentários deixei o meu telemóvel na mesinha de cabeceira e não tardou muito a adormecer.
------- Domingo, 10:30h ----------
#Mensagens On
André S. – Bom dia
André S. – Ainda estás a dormir?
André S. – Andas na discoteca até às 3 é o que dá!
André S. – Acorda ...
André S. – Sinto-me sozinho!
André S. – Bia?
André S. – Beatriz Lopes?
André S. – Só agora é que reparei que só sei estes nomes teus.
André S. – Já sei, vou procurar na net! 😉
André S. – Ana Beatriz Marinho Lopes?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photoshoot || André Silva
Fanfiction- Não sei o que hei-de fazer contigo André! - Faz-me feliz, já é o suficiente. - Respondeu ele sorrindo abertamente. - Excelente foto. - Disse depois de mais um flash ser disparado da minha câmara. --------- Bia sempre soube que a sua paixão e...