- André anda lá. Facilita-me o trabalho ... - Disse pela décima vez nos últimos 5 minutos.
- Mas eu estou a sorrir tal como tu me pediste Bia! - Ele respondeu.
- Sorrisos forçados não contam. Tenta abstrair-te do local onde estamos, tenta imaginar-te a fazer algo que gostes com alguém que gostes, qualquer coisa, mas por favor mostra-me o teu verdadeiro sorriso. - Após as minhas palavras André assentiu e acabei por conseguir captar mais algumas fotografias. - Rita? Podes chegar aqui por favor?
- Diz baby, estou aqui.
- Preciso da tua ajuda para mudarmos um pouco de ares, o que sugeres.
- Conta comigo. - Ela disse e pediu ao André para a acompanhar até ao camarim. Poucos minutos depois voltaram e o jogador tinha substituído a t-shirt por um simples casaco. Retomei o trabalho, no entanto nada tinha mudado.
- Não sei o que hei-de fazer contigo André!
- Faz-me feliz, já é o suficiente. - Respondeu ele sorrindo abertamente.
- Excelente foto. - Disse depois de mais um flash ser disparado da minha câmara. - Estamos a tentar ser engraçadinhos hoje é?
- Pelo menos conseguiste mais uma foto, não reclames. - Concordei mentalmente com ele.
- Está na hora da pausa para almoço. Vamos lá ver se carregas as energias. Quero-te aqui a horas no caso. - Falei tentando ser um pouco autoritária.
- Como a menina desejar. - André respondeu fazendo o típico cumprimento de um soldado. - Almoças comigo?
- Desculpa, mas ja tenho coisas combinadas com a equipa ...
- Na verdade não Bia, nós temos que tratar de uns assuntos com o Hugo, produtos novos para utilizar sabes? Por isso vamos almoçar mais tarde. Esqueci-me completamente de te avisar, desculpa. - A Joana pronunciou-se piscando-me discretamente o olho no final do seu pequeno e falso discurso.
- Parece que vamos mesmo almoçar. Vou trocar de roupa, espera por mim lá fora se quiseres, vou tentar ser rápido. - André respondeu e dirigiu-se ao camarim sem esperar pela minha resposta.
- De nada. - Joana disse fazendo os presentes soltarem umas gargalhadas.
- Nós depois falamos COLEGAS, pelos vistos tenho um almoço daqui a pouco. - Disse, carregando em colegas e dirigi-me ao exterior do estúdio.
Dez minutos depois, André dirigia-se ao meu encontro assobiando e rodando as chaves do carro nos seu polegar.
- Onde é que a menina deseja ir almoçar? - Perguntou enquanto ambos abrirmos a porta do seu carro.
- Mc Donalds por favooor ... Estou com desejos meu. - Disse depois de pensar um pouco.
- Como é que estás com desejos se não estás grávida? - André perguntou enquanto saía do parque de estacionamento.
- Como é que sabes que eu não estou grávida. - Perguntei.
- Porque ainda não nos envolvemos sexualmente, daaaaaa ...
- Menos André Miguel! - Repreendi-o acabando por lhe dar um soco no braço, fazendo o moreno soltar uma gargalhada.
- Não sei como é que consegues comer uma salada quando podes comer estes hambúrgueres maravilhosos. - Disse dando mais uma trica no meu Mc Chicken.
- O mister não nos deixa comer hidratos de carbono durante a época. - Ele responde encolhendo os ombros.
- Até te dizia para onde mandava o Mister, mas ele é boa pessoa, por isso continuo a comer esta maravilha.
- Juro que me estou a passar com este maldito cabelo. Está sempre a cair foda-se. - André comento enquanto tentava fixar uma madeixa do seu cabelo para cima, sem sucesso uma vez que não tinha gel suficiente. Não sei porquê, mas gostava de o ver sem a quantidade excessiva de gel que ele colocava no cabelo. Deixava-o mais sexy, não sei. Sensualidade. É isso que está a faltar hoje na sessão dele.
- JÁ SEI! - Acabei por falar um pouco mais alto do que pretendia. - André, tenho que fazer um telefone rapidinho, já volto. - Informei-o e saí disparada para o exterior do estabelecimento ligando para a Joana.
- Essa é a ideia mais louca e empolgante ao mesmo tempo, mas conta connosco. Espero que o Hugo ache o mesmo. Até logo pessoa louca. Beijos e não deixes o rapaz à seca. - Ouvi a minha amiga e colega do outro lado da linha e acabei por desligar dirigindo-me novamente à mesa.
- Desculpa novamente, mas tinha mesmo que fazer aquele telefonema. - Disse.
- Não faz mal. Está tudo bem?
- Sim, era uma ideia para o resto da tua sessão.
- Posso saber de que ideia se trata? - Perguntou visivelmente curioso.
- Depois vês. - Disse piscando-lhe o olho. - Aviso já que é uma ideia meia louca e diferente.
- Acho que já não podia esperar outra coisa. - Respondeu e continuamos o nosso almoço com conversas aleatórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photoshoot || André Silva
Fanfiction- Não sei o que hei-de fazer contigo André! - Faz-me feliz, já é o suficiente. - Respondeu ele sorrindo abertamente. - Excelente foto. - Disse depois de mais um flash ser disparado da minha câmara. --------- Bia sempre soube que a sua paixão e...