Capítulo 17

677 49 3
                                    

Já se passaram dois dias desde a sessão do André, ou seja, hoje era sábado e estava sozinha em casa em plena primavera a editar as fotos no sofá da minha sala. Na quinta depois da sessão acabamos por ir jantar todos juntos, incluindo o André e a Bruna. O Afonso também era para vir, mas acabou por ficar a jantar com os pais.

Estava prestes a começar a editar a fotografia seguinte quando tocam à campainha. Bufo bloqueando o computador e acabo por ir abrir a porta.

- Afinal estás viva rapariga. - André encontrava-se à minha frente apanhando-me de surpresa. Graças a Deus que estava com um fato de treino vestido e não o pijama como é habitual. Não que me esteja a preocupar com a forma que estou vestida perante o Ande, mas sim pelo facto de ser um pouco embaraçoso para mim. - Então não me vais cumprimentar e convidar-me a entrar?

- Desculpa. - Disse dando-lhe um beijo na bochecha e cedendo-lhe a entrada de minha casa. - mas o que estás aqui a fazer mesmo?

- Visto que te mandei umas 10 mensagens a perguntar se querias fazer alguma coisa de tarde porque estava sozinho e queria companhia e tu não respondeste decidi arriscar e vir até aqui para ver se estavas viva. - Ele explicou.

- Podes ficar cá numa boa André, mas estou a trabalhar. Não prometo ser uma boa companhia.

- O que estás a fazer mesmo? - Acaba por perguntar ignorando o que eu tinha acabado de dizer.

- Estou a editar as tuas fotos. - Respondo encolhendo os ombros.

- Mostra-me! Quero muito ver! - Diz e senta-se no sofá e tenta entrar no meu computar mas em vão. Tem senha idiota.

- Sabes que não posso. Vais ter acesso às fotos no dia da reunião com o Hugo e o "Boss" da empresa.

- Mas pensa comigo. Se me deixasses ajudar-te eu podia dar-te a minha opinião e até te posso fazer o lanche depois. E juro que no dia da reunião eu faço de conta que nunca tinha visto tais fotos. Acredita que posso ser um bom ator.

- Fazes mesmo o lanche? E não contas isto a ninguém? - Pergunto e começo a ponderar a proposta dele. É muito tentadora.

- Juro.

- Promessa do mindinho. - Digo estendendo o mindinho na direção dele.

- Isso é de putos e super papeleiro Bia. Nem penses que vou fazer isso. - Ele responde fazendo-me revirar os olhos. No entanto, lá acaba por ceder e junta o mindinho dele ao meu. - Agora mostra-me. Estou ansioso.

Peguei no meu computador que ainda estava no colo dele e começo a passar algumas fotos dele.

   Peguei no meu computador que ainda estava no colo dele e começo a passar algumas fotos dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   - Parece que quero matar alguém nesta foto meu. - Ele acaba por dizer e começa a rir que nem um tolinho.

 - Ele acaba por dizer e começa a rir que nem um tolinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Photoshoot || André SilvaOnde histórias criam vida. Descubra agora