P.O.V. Bruna
#SMS ON
Bia 🐮💘- Babe espero que não te importes que eu fique no relvado para aproveitar para tirar algumas fotos. Comporta-te. 😉
#SMS OFF
Reli a mensagem da Bia umas 4 vezes e quantas mais vezes a li-a menos me apetecia ficar aqui. Ela foi capaz de me deixar sozinha com o Afonso mesmo sabendo que nós mal nos podíamos ver à frente.
-O que é que a Bia está a fazer lá em baixo? – O Afonso perguntou provavelmente mais para ele do que para mim. No entanto achei por bem responder-lhe.
- Ela acabou de me mandar mensagem a dizer que vai ficar lá " a recordar o passado ".
- Como assim " a recordar o passado" ? – Ele perguntou fazendo aspas com os dedos na última parte, tal como eu tinha feito anteriormente.
- Antes de ela ser a fotógrafa da Nike ela fazia meio que um part-time aqui e já conhece muita gente de cá.
- Não fazia a minima ideia, mas ela vai ficar lá o treino todo?
- Temo que sim.
- Só me faltava mais esta, nossa senhora. – Ele respondeu e perante a sua afirmação acabei por revirar os olhos. – Tens algum problema nos olhos? É que estás sempre a revirá-los.
- Tens algum problema na boca? É que de lá só sai merda.
- Até te mostrava as maravilhas que a minha boca sabe fazer. – Ele disse e sorriu de lado.
- Porco!
- Tu é que pensaste em coisas porcas eu não tive culpa.
- Então puto? Finalmente assentaste só com uma? – Ouvimos a voz de um rapaz que se encontrava no relvado.
- Com esta? Preferia andar nu pela Ribeira e a gritar que era gay.
- Primeiro, esta tem nome, segundo, nem precisavas de gritar porque toda a gente já o sabe e terceiro, mas não menos importante, ninguém merece ver uma minhoca á frente. – Respondi-lhe e pisquei-lhe o olho.
- E com esta me retiro. Boa sorte Afonso. – O rapaz que anteriormente tinha mandado um boca ao Afonso dirige-se agora para junto dos colegas que já se encontravam em círculo.
- Tou com uma vontade enorme de baixar as calças e mostrar-te como não tenho minhoca nenhuma.
- Tens razão, nem a minhoca chega. – Respondi às gargalhadas o que faz com que o rapaz ao meu lado ficasse de cara trancada.
- Tu és tão irritante! Tiras-me do sério!
- Não te sintas importante, sou assim com toda a gente.
- E consegues ter amigos?
- Só me atura quem quer, não ando a rastejar por atenção. – Depois de dizer isto não obtive nenhuma resposta da parte dele, por isso ficamos em silêncio até ao final do treino.
----- final do treino -----
-E então maltinha? Ainda estão vivos? – Perguntou a Bia assim que chegou à nossa beira no sítio onde nos tinha deixado anteriormente.
- Andamos muito engraçados não é Bia? – O rapaz que estava ao meu lado respondeu.
- O André ainda vai demorar muito? Estou cheia de fome ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photoshoot || André Silva
Fanfiction- Não sei o que hei-de fazer contigo André! - Faz-me feliz, já é o suficiente. - Respondeu ele sorrindo abertamente. - Excelente foto. - Disse depois de mais um flash ser disparado da minha câmara. --------- Bia sempre soube que a sua paixão e...