-O André! Ele mandou-te mensagem!- O que estás a dizer? – Respondi e tirei-lhe o meu telemóvel da mão.
- Alô meninas eu ainda estou aqui sabiam? – A Filipa manifestou-se.
- Eu explico-te tudo! – A Bruna disse e saiu da minha beira.
Mensagens On:
André S. – Olá, espero que não te tenhas esquecido de mim. 😉
Ass: André Silva 🤙
Eu – Olá André, não esqueci 😊
Ass: Bia Lopes 🤙
André S. – Pensei que não me ias responder.
Eu – Desculpa estava a terminar um trabalho.
André S. – Não faz mal. Por falar em trabalho, já falaram contigo sobre o meu photoshot?
Eu – Que eu me lembre não, porquê?
André S. – Parece que adiantaram. Era suposto ser quarta, mas passou para segunda. Tenho um jogo importante quarta e terça é o último treino por isso não posso faltar.
Eu- Se te der mais jeito quinta ou sexta, por mim está tudo bem.
André S. - Não te importas?
Eu – Claro que não, marca para quando quiseres. Eu esta semana só tenho o teu trabalho, por isso estou livre a semana quase toda.
André S. – Então terça queres ir ver o meu treino e ir almoçar depois?
Mensagens Off:
-Bruna? – Chamei-a.
-Estou aqui! – Respondeu e apareceu no meu campo de visão no segundo a seguir.
- O André convidou-me para ir ver o treino dele e depois ir almoçar ...
- E tu vais certo?
- Vou e tu vais comigo, por favor ...
- Nem penses. Não vou fazer de vela!
- Anda lá, eu digo ao André para falar com o Afonso.
- Agora é que não vou mesmo.
- Deixa-te de merdas, o rapaz não te fez mal nenhum.
- A Filipa já desligou e nós vamos passar lá o fim de semana sabias?
- Sim sabia, mas não era disso que estávamos a falar. Vou falar com o André e tens o fim de semana para decidir, pode ser que a tua Irma te meta juízo.
Mensagens On:
Eu- Por mim tudo bem, não te importas que a Bruna também vá certo?
André S. – Claro que não, vou falar com o meu irmão, pode ser que eles se entendam.
Eu – Faz isso que eu e a irmã dela vamos tentar meter-lhe juízo até lá.
André S. – Pelo que eu vi vai ser complicado. Ela parece daquelas pessoas que depois de meter uma coisa na cabeça não a tira.
Eu – Eu acredito que o ódio que ela sentiu ainda vai virar amor.
André S. – Estás a tentar juntar o meu irmão com a tua amiga?
Eu – Podemos dizer que sim, mas não comentes nada.
André S. – A minha boca é um túmulo. 😏
Eu – Foi bom André, foi bom 😂
André S. – Eu ainda sou 😉
Eu – Vou fingir que não vi isso 🙈
Eu - * li
André S. – Um dia destes combinamos 😏. Bem eu vou aturar os chatos dos meus primos que estão em minha casa. Já te mando alguma coisa.
Eu – Tudo bem, até já.
Enquanto esperava pelas pizzas e pela Bruna que estava a terminar um trabalho, decido publicar uma foto minha no Instagram.
Gostado por @bruna_sousa, @afonsovsilva e 1684 outras pessoas.
@beatriz_lopes Good vibes 😊
Ver todos os 53 comentários
@bruna_sousa 🔥💥
@afonsovsilva @andrevsilva10 😏😉
@beatriz_lopes @bruna_sousa 😘❤
@beatriz_lopes @afonsovsilva ???
Depois de responder a alguns outros comentários, a campainha toca e vou buscar as pizzas que finalmente tinham chegado. Jantamos, arrumamos a cozinha e quando estava a acabar de preparar a mochila para levar para casa da Filipa recebo 3 notificações.
André Silva começou a seguir-te.
André Silva gostou da tua foto.
André Silva comentou a tua foto.
Abro de imediato a minha conta e respondo ao comentário do André.
@andrevsilva10 Que gira 😏😊
@beatriz_lopes @andrevsilva10 Oh obrigada 😊😊
----------
N.A.: Bem está aqui mais um capítulo. O que estão a achar da história? Qual é o vosso feedback? O que gostavam que acontecesse a seguir? 😏 Deixem as vossas sugestões e opiniões no comentários 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photoshoot || André Silva
Fanfic- Não sei o que hei-de fazer contigo André! - Faz-me feliz, já é o suficiente. - Respondeu ele sorrindo abertamente. - Excelente foto. - Disse depois de mais um flash ser disparado da minha câmara. --------- Bia sempre soube que a sua paixão e...