1° tentativa

466 43 19
                                    

POV KATNISS

Depois do episódio do quase beijo, o clima ficou estranho, como se faltasse algo.
O beijo, logicamente.

Mas não preciso ficar me lembrando desse momento, ja que altomaticamente ele fica voltando todo instante a minha mente.
Seja imaginando possibilidades, consequências e como será a sensação de seus lábios nos meus...

-Kate?

Desperto, virando rápido na sua direção.

-Está com sono, morena?- concordo, erguendo o corpo do encosto do sofá.
-Com fome?- nego, vendo que estou deixando-o desconfortável.

-Na verdade...

-Sanduíche?

-Leu meus pensamentos.

Acompanho seus movimentos, lembrando de momentos antes de irmos embora da praia.
Quis ficar até o sol se pôr, dar uma bela memória a ele.

FLASHBACK ON

"-Se você pensar em me jogar na água novamente...

-Não vou, perde a graça quando você fica esperando.

O empurro com meu ombro, a areia começa a incomodar minha pele.
Mas não arredo o pé daqui ate o sol terminar de beijar o mar, quero mostrar ao loiro esse belo visual.

-Você tem algum papel e caneta ai?

Vasculho minha bolsa, lhe entregando um bloco e caneta azul.
Ele escreve, não sei o que, mas deve ser importante pois nenhum detalhe passa batido.

-Olha pra mim.- o encaro, vendo-o me analisar e depois voltar a escrever.

-Quanto mistério!- ele da de ombros, vira a pagina e continua rabiscando a folha em branco.

O deixo terminar, só interrompo quando o sol se mistura a água do horizonte.

Estou distraída e nesse exato momento ele resolve me assustar, saio correndo, vendo-o vir atrás.
Suas gargalhadas embalam as minhas, perco o fôlego rapidamente, isso é o bastante para ele me alcançar.

A praia está praticamente vazia no nosso pedaço, é perfeito pois posso correr a vontade.
Mas é por pouco tempo ja que seus braços enlaçam minha cintura, viro agarrando seu pescoço, pulo para alcança-lo, o que me faz rodar em seus braços.

Mas é por pouco tempo ja que seus braços enlaçam minha cintura, viro agarrando seu pescoço, pulo para alcança-lo, o que me faz rodar em seus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-É o melhor dia da minha vida!- ele solta essa, me fazendo jogar a vergonha fora e abraça-lo com mais força.

Meus pés continuam fora do chão, seus braços me sustentam com firmeza.

-Obrigado, morena!

-É o mínimo que posso fazer, loiro.

Um beijo bem dado e demorado na minha bochecha vale por tudo; não importa a areia dentro do meu biquíni, meu cabelo duro e ressecado pela água do mar, a ardência em minha pele, a fome e sede, cansaço pelo sol.

O Outro ReinoOnde histórias criam vida. Descubra agora