Nosso Felizes Para Sempre

527 41 35
                                    

POV KATNISS

NO DIA ANTERIOR

-Peixinho, olhe para a mamãe! - a camisa esta tão grande que acaba por cobrir seu rosto quando movida.

-Tem um número menor? - a funcionaria comprime os lábios antes de negar. Droga, eu realmente tinha gostado dessa camisa.

Azul claro, a cor perfeita de seus olhos.

Peeta vira pra mim, mordo o lábio pensando no que fazer.

É amanhã.

O dia mais feliz da minha vida.

-Tem outra de cor semelhante a essa?- a vendedora vai ate as prateleiras procurar. Suspiro nervosa ao extremo.

Mesmo que seja apenas um casamento pequeno na praia, esta tomando muito do meu tempo e psicológico para ser preparado.

A mulher volta com uma aceitável, sou chata mas quero Noah perfeito.
Analiso a cor, quero que esteja perto da tonalidade da blusa de Peeta.

Como será na praia, nossaa roupas são mais frescas. Nada de terno para ele e vestido com cauda e véu para mim.
O por do sol pede um tecido fresco.

-O que você acha, loiro?

- Noah está perfeito.

Sorrio satisfeita, mando a menina embalar.

Olho pra lista quase vazia, são itens demais para providenciar ainda hoje.

-Peeta, as alianças?

-Estão bem guardadas. -ele beija minha bochecha na breve parada que fizemos, as ruas não poderiam estar mais lotadas.

-Estou sendo chata, paranóica, maluca e...

-Uma noiva exemplar qhue quer tudo perfeito amanhã. - sorrio encostando minha testa em seu ombro, o nervossismo so não é pior porque ele está me ajudando.

-Obrigada, querido.

Seus lábios pegam o meu sem pressa, afinal agora temos todo o tempo do mundo.
Mas o tempo é curto para os que amam.

-Tenho que dar algo para Noah comer.

-Acho que essa lanchonete é boa.

Entramos para um breve almoço, tia Paylor me liga para se oferecer, por sorte não preciso de mais nada tão urgente que precise de seu auxílio.

A camisa de Noah era o mais desesperador, como meu pequeno iria entrar sem uma roupa decente?

-O que falta?- Peeta me pergunta depois que o sol cai no horizonte, o dia foi longo e produtivo,

O cansaço é visível no seu olhar, nego deixando-o nos guiar para casa.

NO DIA DO CASAMENTO

Depois de um vidro inteiro de calmante, apago durante toda a madrugada.
Sem ele eu não iria pregar os olhos.

-Mama!

Assusto com o grito do meu filho, com poucos meses ele bota o terror com seus gritos.

-O que?
Machucou?

Sento na cama num pulo, cuspo os cabelos ouvindo a risada deles.

-Sério? Querem me infartar no dia do meu casamento?

O Outro ReinoOnde histórias criam vida. Descubra agora