Magia

508 58 26
                                    

POV KATNISS

Os dias são longos, parece que as horas duram mais aqui.
Fora que as flores estão sempre abertas, qual o segredo?

-Mags, como consegue manter essas margaridas desse jeito?

Na janela de meu quarto tento, mas raramente duram tanto e ficam tão lindas quanto aqui.

-Não sei, talvez o amor.

-Ah, não começe novamente!- essa senhora está impossível, joga cada indireta.

-Mas eu vi, menina.

-Não tinha nada, Mags.

-Saíram faiscas entre vocês, a linha vermelha.

-Certo, quando eu ver o mínimo sinal dessa linha ou de alguma magia, dou razão para a senhora, está bem?- sua cara é de desgosto, mas não consigo evitar um grito quando aparece um fogo no fogão.

Do nada, a madeira começa a queimar, sendo que eu iria colocar fogo em breve.
Não tinha nada que produziria alguma chama.

-Não tem graça, Mags!- a senhora sorri, nega com a cabeça se fazendo de desentendida.
-O que colocou ali?

Ela sorri, pega a ponta da minha trança e sussurra baixinho.

-Magia.

♡♡♡

-Ela me assustou, Peeta.- confesso, quando ele aparece na cozinha.
Ja é a terceira vez, depois disso decidi que não conseguiria expulsá-lo.

-Você sabe que ela queria te dar uma lição, nã acreditou nela.

-Nem você!

-Não, mas Mags me conhece.

Bufo, secando minhas mãos quando termino de lavar os pratos.

-Venha.

-Como?- sento num banco, estou com as costas ardendo pelo esforço de carregar caixas de frutas pela cozinha.

-Quero te levar a um lugar.

-Nada boa essa sua ideia.- aviso, mas de nada adianta.

Teimoso feito uma mula, o loiro me leva ate o jardim que cerca toda a extensão do castelo. Protege os muros, as roseiras produzem as mais belas rosas vermelhas.

-Eu queria deixar minhas flores dessa forma, mas não consigo.

Peeta retarda seus passos, olho pra trás buscando seu corpo quando algo aparece na minha frente.

-Pra você.

Uma rosa azul.

-É de verdade?

-Claro que é.

-Como consegue dessa cor?
Peeta, é linda!- ele quebra os espinhos e me entrega, sorrio querendo beijar sua bochecha, mas não faço.

Enquanto andamos seguro a rosa, sua cor é incrível, nunca vista antes.

-Sabe, mais cedo você não me disse algo que quero muito saber.- jogo essa, querendo matar a curiosidade.

-Pergunte.

-Por que me pintou?

Ele abaixa a cabeça, era provável minha pergunta.

-Não sei, sua imagem veio a minha mente e so pintei.
Aquele não é o único.

-Tem mais quadros de mim?

Suas bochechas coram, a toco com meu dedo indicador.

-Está com vergonha?- ele assente, acabo sorrindo enquanto meu dedinho encontra o seu. Nossas mãos balançam enquanto andamos, nossos dedinhos unidos.

O Outro ReinoOnde histórias criam vida. Descubra agora