Ciúmes

491 42 44
                                    

POV KATNISS

Eu perdi meu juízo junto com a vergonha na cara.

Meu deus!

Cadê toda aquela resistência que eu tinha contra homens que queriam ir pra cama na 1° noite?

Logico, até porque conheço esse loiro a muito tempo!

Inspiro fortemente seu cheiro, sentindo o ritmo do meu orgão vital acelerar.

Por que Peeta faz isso comigo?

Abro lentamente os olhos, esperando vê-lo acordado. Mas não, o cara ainda parece dormir.

Reparo em nossa posição, tão cena de filme meloso ou inapropriados.

Eu quis isso, não vou mentir.
Não que esteja arrependida, so assustada por ser a 1° vez que me vejo nessa situação.

Paraliso ao sentir seus dedos passando pelo meu cabelo, fazendo um gostoso carinho.

Paraliso ao sentir seus dedos passando pelo meu cabelo, fazendo um gostoso carinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Bom dia, Kate.

Um sussurro que me faz arrepiar por inteiro, aposto que ele sentiu meu corpo contraindo.

Nada digo, so escorrego minha mão do seu peito até o braço. Mexo os dedos, raspando minhas unhas em sua pele.

-Está arrependida?- ha nervosismo, então me apresso em acabar com isso.

-Não!
So... assustada.

-Eu também.- ele sorri, não preciso ver para saber.
-Mas, você gostou então?

Sua timidez ao perguntar traz a minha, confirmo ainda acuada.
Viro de barriga pra baixo, apoiando meu queixo em seu tórax, encarando seu rosto de frente.

-Eu amei, loiro.
De verdade.

Sua mão que estava em minhas costas sobe até segurar minha bochecha, vez ou outra escorrega até a nuca enquanto nos beijamos.

-Sabe, poderia ficar um bom tempo aqui.

-Eu também, mas o dever me chama!- sou impedida de levantar, suas mãos agarram as laterais de meu quadril, fazendo choques internos me pararem.
-O que foi?

Sua cara está pedindo algo, so espero não ser um segundo round.
Pois se começarmos, não chego no estágio hoje.

-So quero olhar pra você mais um pouco.

-Não, Peeta!- escondo minha cabeça nos lençois. -Estou horrível!- minha voz sai abafada, mas ele ouviu pois seu braço está la me abraçando.

-Está linda, Kate.- levanto o rosto, sua mão vai para minha bochecha.
-Sua boca inchada de tanto me beijar.- seu dedao desenha meu contorno, parte por parte.
-Os cabelos revoltos de tanto que passei meus dedos por eles, a pele vermelha porque estou te deixando com vergonha.

O Outro ReinoOnde histórias criam vida. Descubra agora