POV KATNISS
A noite chega rapida, junto vem os desafios.
No banheiro encontro uma banheira verde com adesivos de tartarugas e peixes, mais um presente de minha tia.Noah acorda, seus resmungos são tão baixos que é dificil perceber.
Peeta vai na farmácia comprar o básico.
Sou uma mãe daquelas bem de primeira viagem e bem despreparada.Depois da nossa conversa, deixamos resolvido como será daqui pra frente.
Juntos.Peeta concordou em termos um recomeço, junto a nosso filho.
Parece que os meses não passaram de horas, nossa ligação e paixão voltou como uma gigantesca onda.Quando o beijei, uma corrente passou por todo meu corpo. Ativou minha alma que sedenta de Peeta.
-Hey, Noah.
Essa é sua casa.Uno meus dedos em suas costas, alço seu pequeno corpo ate te-lo deitado sobre meu peito.
Seu coração martela num ritmo acelerado contra minhas mãos, sorrio deixando um casto beijo em seus fios caramelo claro.
-Você é meu filhote.
Ele pisca, levando meu coração ao limite.
Admito que fiz um mini ser humano lindo.
Abro a torneira, deixando a agua cair na banheira.
Annie me explicou tudo direitinho, o que é indicado fazer ou não. Como segura-lo, fazer arrotar, trocar a frauda varias vezes para não dar assadura e proliferar bacterias, amamenta-lo no mínimo de 3 em 3 horas.
É todo um cuidado,o qual estou preocupada em ter.Como agora, verifico a temperatura da água varias vezes, volto ao quarto e separo uma toalha nova e bem macia.
Precisarei fazer uma lista de tudo que comprarei, levarei o cartão de débito e limparei a poupança.
Herança de meu pai, uma ótima quantia. Parte dela ficará pro neto.O deito na cama, Noah é tranquilo a ponto de não chorar para nada. So movimenta os olhos, analisando cada ponto ao seu alcance. Abre e fecha a boca diversas vezes, mexe as mãos a fechando a abrindo. É encantador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Reino
Fanfiction"O QUE A HISTÓRIA SEPAROU, SÓ O AMOR PODE UNIR" 1* PARTE: Uma pedra. Lendas, contos e mitos. Tudo se diz, mas nada se prova. Até que Katniss, a princesa do reino Everdeen, se descobre em outra realidade. Escolhas, desafios, paixões e mistérios. Com...