POV KATNISS
-Pare, querido.
3 e meia da manhã e Noah resolveu se rebeliar, não há leite que o faça ficar calmo e parar de esguelar.
-Querida, me dê ele.
Passo nosso pequeno peixinho pro pai, o choro cessa por uns segundos mas logo os lábios finos abrem e meu coração recomeça a acelerar.
Vasculho minha escrivaninha, o livro com mais de 700 páginas sobre bebês precisa me ajudar.
Effie me deu de presente, não haveria nada melhor.Faço anotações mentais, pode ser tantas coisas que no final não chego a uma so resposta.
-Cólica?
Peeta fixa o olhar por alguns segundos, analisa toda a situação.
-Pode ser, bebês costumam ter nos primeiros dias.
Abaixo vem as recomendações, dicas e tudo mais.
Pego um pano de tecido fino e passo o ferro quente, vou dobrando e esquentando.-O coloque deitado.
Afrouxo a frauda encaixando o pano entre no espaço, encosto na pele da barriga de meu filho.
Volto a erguer seu corpo, Peeta me ajuda a vira-lo de barriga pra baixo, meu braço serve de apoio.O choro para, me deixando com uma calma impagável.
-Conseguimos?- meu loiro sussurra fechando o grosso livro.
-Acho que sim.
Permaneço de pé, meu corpo sacode levemente fazendo-o dormir.
Depois de meia hora, com meus olhos pesados e braço dolorido, resolvo coloca-lo no berço.Deixo meu corpo cair de qualquer jeito na cama, os olhos pesam uma ultima vez então deixo-os fechados.
Peeta usa seu braço pra me puxar, passo uma perna entre as suas, adorando o contato pele a pele.-Será que meu leite esta fazendo mal a ele?
-Se faze-lo crescer é fazer mal.
-Mas essa cólica.
-Amanhã ligaremos para Annie ou Effie, como preferir.
Permito que seus braços dominem meu corpo, mas o sono não vem de imediato. Fico alerta a cada suspiro dado por Noah, so consigo dormir ao ver os raios de sol invadindo nosso quarto.
⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙
-Você não dormiu.
-Algumas horas.
-Noah esta bem, morena.
-Como pode ter certeza?
-Ele não é o primeiro e nem será o último bebê a ter cólica.
Esta sendo uma otima mãe se preocupando, mas não se desgaste.Beijo seus lábios, passando a gola de sua blusa polo entre meus dedos.
O uniforme do albergue caiu muito bem.
Bermuda bege clara, que tem um corte perfeito pro seu corpo, sua bunda fica maior. Blusa polo cor verde bandeira com o nome do albergue e um tenis ou chinelo.-Esta lindo.
Seu dentes aparecem, ele gira nos calcanharem dando uma volta sem sair do lugar.
-Volto ao meio dia pra almoçar com você.
Assinto o acompanhando ate a porta, suas mãos espertas sobem ate ficar no meu cócix, apertam o espaço acima de minha bunda.
-Ficaremos esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Reino
Fanfic"O QUE A HISTÓRIA SEPAROU, SÓ O AMOR PODE UNIR" 1* PARTE: Uma pedra. Lendas, contos e mitos. Tudo se diz, mas nada se prova. Até que Katniss, a princesa do reino Everdeen, se descobre em outra realidade. Escolhas, desafios, paixões e mistérios. Com...