Capítulo 14

107 15 1
                                    

Narração mulher:

Era por volta de 7 horas da noite, estava sentindo muita contração. Já fazia desde manhã isso, mas naquela altura já tinha aumentado muito. Minha mãe estava lá comigo e mais cedo a mãe do Leon tinha passado por ali também. Por falar em Leon, eu estava morrendo de saudade dele. Aquele era um dos momentos mais especiais da minha vida e eu queria que ele estivesse lá para partilhar daquilo comigo.

Quando deu 9 e meia da noite, o medico disse que a criança estava pra nascer. Ele me colocou na maca e me levou até a sala onde ia acontecer o parto.

-- Está preparada minha filha? -- Minha mãe disse segurando em minha mão.

-- Mais ou menos -- Falei -- Ficaria mais segura se o Leon tivesse aqui comigo.

-- Eu vou estar aqui com você -- Ela diz

-- Eu sei mamãe, mas é diferente -- Falei -- O Leon é o pai, queria que ele estivesse aqui.

-- Tenho certeza que logo, logo ele volta. 

Entramos sala a dentro e o medico pediu para que eu deitasse na cama, as dores estavam cada vez mais forte e sem perceber lagrimas rolaram pelo meu rosto.

-- Fique calma que vamos aplicar a anestesia em você -- O Doutor falou

A dor que eu sentia era tão grande, que nem senti a agulhada.

De repente eu senti que a criança estava nascendo, dei um grito de dor e segurei com uma das mãos no lençol que cobria a cama.

Mil pensamentos passavam pela minha cabeça, eu só queria que o Leon estivesse ali.

-- Aaaaaaaa

-- Respira, respira, vamos -- Ouvia o médico dizer.

-- Nilceee -- Ouvi alguém dizer, não parecia a voz do médico. Era uma voz familiar. -- Nilceee, Nilce, Nilce eu estou aqui. -- Senti pegarem na minha mão, olhei para o lado.

-- Leon? -- Falei surpresa -- Leon!

-- Nilce eu estou aqui, respira, respira.

-- Vamos Nilce -- O médico disse -- Está quase lá.

...

Ouvi um choro de criança bem no fundo e vi o Leon levantar e ir em direção ao Doutor.

Narração homem: 

Nas mãos do médico estava uma das coisas mais bonitas que eu já vi, minha filha. Achava que não fosse dar tempo de chegar pra vê-la nascer, mas deu e aquilo não tinha preço. 

Peguei-a no colo e embrulhei-a  com o pano que a enfermeira me deu. A levei até a Nilce, que olhava com com um brilho  nos lindos olhos verdes. 

-- Ela é muito linda -- Falei -- Tão linda quanto você.

-- Como você conseguiu chegar até aqui? Como sabia que eu estava gravida e ia nascer hoje?

-- Digamos que eu tive uma ajudazinha da sua irmã -- Falei -- Mas depois eu explico melhor.

-- Minha irmã? -- Nilce falou -- Depois eu vou querer saber.

Fiquei olhando por alguns segundos para minha filha, e então perguntei:

-- Qual o nome dela? 

-- Stella --( Pra quem perguntou da outra vez, esse nome não é por nenhum motivo especial da autora dessa fanfic barra eu, só acho bonito o nome ) 

-- Stella? -- Falei

-- Sim... bom, é... se você gostar.

-- Eu amei! É muito lindo -- Falei -- Stella... Stella Moretto Martins

Nilce deu um pequeno sorriso.

-- Desculpa atrapalhar, mas eu preciso levar a criança pra fazer exames e a Nilce também. -- O doutor falou se aproximando.

-- Ok. Mais tarde tarde a gente se vê -- Falo beijando a testa de Nilce.

Amores estou sem tempo para escrever Fic, então esse capitulo vai ser mais curto pq se fosse esperar escrever mais pra postar vcs iam ficar muito mais tempo sem capitulo novo. Espero que entendam, bjão. 

A carta e o soldadoWhere stories live. Discover now