✿prologue;

13.1K 1K 1.5K
                                    

Os fios de cabelo loiros caíam desajeitadamente sobre sua testa, enquanto seus olhos que lembravam ser de um felino, encaravam sem muito interesse a paisagem ao lado de fora da janela, daquele pequeno estabelecimento.

Diferente das pessoas que achavam aquele lugar sem muito nexo, o Park gostava dali. As paredes esverdeadas com detalhes dourados, lhe lembravam Roma, o que achava engraçado, por nunca ter nem visitado o país, apenas ouvia falar e estudava um pouco sobre a cultura.

Aquele pequeno café, era o seu refúgio, em meio a rotina monótona que tinha, desde que saira de Daegu, para ingressar na faculdade de Seoul.

Os traços do rosto delicado do garoto Park, era de fazer inveja as pessoas, fazendo com que as mesmas o odiassem, era algo fora do normal. Muitas vezes chegavam à agredi-lo por sua beleza. Queriam ser perfeitos como ele era no curso de dança.

E, o mais interessante nisto tudo, era que. Mesmo o campus inteiro lhe invejando e o odiando, as pessoas o amavam, afinal. O ódio também pode ser uma forma de amor, talvez um tanto pocessiva, mas não deixa de ter tal significado.

E era neste pensamento, que ele se baseava, para não perder o controle, pois. Mesmo sofrendo tudo aquilo, nunca ninguém vira Park Jimin perder o controle, não havia nenhum registro de briga, ou discussão.

Nem sequer levantou a voz para alguém dali. Tinha sempre o mesmo sorriso em seus lábios carnudos e rosados, cumprimentando os mais velhos.

Mas, só por que aquela era a imagem que passava para a sociedade, não queria dizer que ele era realmente aquilo.

Em seu quarto no dormitório da faculdade, quando seu colega de quarto não estava. Seus lábios que transmitiam sorrisos gentis, passavam a transmitir sorrisos diferentes. Seus lábios delineavam um sorriso mais largo, sua testa franzia.

Era um sorriso perverso, amargo, uma cena que se as pessoas vissem, ficariam pertubadas.

Seus pensamentos mudavam, a vontade de fazer aqueles que lhe irritavam, se arrepender por suas ações, eram grandes.

Imaginava os garotos do curso de educação física, que sempre lhe desferiam socos no tórax, tendo seus rostos banhados de sangue. Conseguia visualizar em sua mente, a textura gélida das lâminas adentrando a pele de seus abdômens, rasgando carne, dilacerando-a por dentro.

Jimin tinha a imagem de uma boa pessoa, calmo, sereno, muitos o assemelhavam a uma criança. Mas ele guardava rancor, ódio.

Para si, tudo tinha que ter uma vingança, ser punido.

Mas nem há todo momento ele era assim, aqueles sentimentos falavam mais alto quando estava sozinho, quando tudo o que sofria vinha à tona.

-Seu café.

A voz feminina o fizera abrir os olhos, tendo a visão de seu café dentro da xícara de porcelana com detalhes dourados. Sentiu o aroma da bebida quente adentrar em seus pulmões.

O loiro virou minimamente sua cabeça para o lado, subindo o olhar sobre a atendente, que aparentava ser mais nova que si.

-Obrigado.

Assentiu com a cabeça, lhe dando um sorriso gentil, olhando nos olhos da garota, que realizou uma reverência antes de voltar para trás do balcão.

Encarou seu reflexo sobre o café, mordendo o lábio inferior, realçando o corte que havia no canto de sua boca, resultado de um soco que havia levado no dia anterior.

Por que Jimin não dava um jeito nas pessoas que lhe irritavam? Simples, ele tinha medo de suas próprias ações.

O que sua mente projetava já era um tanto pertubador aos olhos da sociedade, por aquilo prática então.

Seven Sins ❀ TaejikookOnde histórias criam vida. Descubra agora