Cameron e suas idéias são sinônimo de confusão. Ele simplesmente inventou de tirar fotos no telhado do hotel.Tentei negar, quase fiz um escândalo, mas Cameron me ignorou e me arrastou até lá. Aaron, Bryant e Christian não paravam de rir dos meus protestos. Estava ventando muito ali e sem falar do frio que estava fazendo.
O maior problema era que eu tinha medo de altura. Tipo, muito mesmo. E estar no telhado de um hotel com mais de vinte andares estava me apavorando.
"Cameron disse que você é fotógrafa" - Bryant se aproximou de mim todo sorridente, eles estavam se divertindo bastante com o meu medo de altura.
"Sim, me formei em San Francisco" - Afirmei, tirando o cabelo do rosto.
"Já sabe que área vai trabalhar?"
"Oh sim, trabalhos freelance é mais a minha praia, não quero ficar presa em um lugar só. Meu foco é viajar pelo mundo e ser voluntária em projetos" - Murmuro com um grande sorriso no rosto, falar de Fotografia sempre me deixa feliz e a vontade.
"Esse é o sonho de todo fotográfo, mas não é todos que tem coragem para se aventurar pelo mundo" - Bryant sorri amigável para mim.
"É verdade, no começo dá um pouco de medo, mas quando você chega em tal lugar faz valer a pena cada segundo" - Concordei, sorrindo também.
Os meninos eram muito engraçados juntos, nunca ri tanto como hoje e ter Cameron ao meu lado só tornava aquele dia mais perfeito.
"Já que você não quer tirar foto comigo..." - Cam se aproxima com a câmera de Bryant na mão até ficarmos poucos centímetros longe um do outro. "Você vai tirar foto de mim, fotógrafa"
Sua voz tinha um tom de deboche e o seu sorriso de lado mostrava isso. Ele estendeu a câmera para mim e um pouco relutante a peguei de suas mãos.
"Mostre o que você sabe fazer com essa belezinha" - Ele me desafia.
Desde que começamos a conversar, percebi que ele tinha essa mania. Fazia isso para me tirar da minha zona de conforto e dava certo, porque não conseguia negar nada a ele.
Respiro fundo antes de segui-lo até onde os meninos estavam, mesmo com medo de altura eu ía fazer aquilo. A fotografia é muito mais importante que a minha fobia.
Meu forte não era fotografia retrato, mas ali pude relaxar um pouco e me divertir tirando fotos deles. Estava tão focada, que acabei esquecendo do medo de altura.
"As fotos ficaram muito boas, quero postar todas" - Aaron não parava de elogiar enquanto mostrava as dezenas de fotos que tirei.
Em todas que Cameron aparece, ele está sorrindo. E olhava diretamente para a câmera, como se ele estivesse olhando para mim através da lente. Uma conexão muito forte surgiu entre nós dois.
Quando voltamos para o quarto, eu fiquei observando eles conversarem. Vez ou outra ría com alguma coisa que Cameron dizia. Ele não saía de perto de mim e mantinha nossas mãos juntas o tempo todo. Era maravilhoso sentir o calor que emanava de sua pele.
"Temos uns dias livres antes de irem para Milão, podíamos ir para algum lugar de férias. Que tal, Hawaii?"
Cameron e Bryant conversavam sobre seus trabalhos, o que me fez perceber que logo, logo eles iriam embora de Nova Iorque e eu não queria me despedir de Cameron...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Changed My Life • Cameron Dallas {Concluída}
Fanfiction"Bastou uma pequena iniciativa para a minha vida mudar completamente, não tenho palavras para descrever o quão grato eu sou por Deus ter colocado ela na minha vida e hoje sei que com ela sou o cara mais sortudo e feliz desse mundo" - Cameron Dallas.