80 (Day 2)

235 28 5
                                    




   Estar aqui, era como estar em casa.

   Nada luxuoso, só uma cabana na beira da praia.

   Fiz amizade com um pessoal que mora aqui na primeira vez que vim para a Baía de Jeffrey. Eles me reconheceram quando cheguei aqui há uma semana, então conseguiram esse lugar para mim ficar.

   É pequeno. Só tem um quarto com banheiro, a sala e a cozinha. Mas eu não precisava de mais nada. Poderia morar aqui para sempre e estaria no paraíso.

   Estava caminhando pela praia. Era fim de tarde e o céu estava lindo como sempre. Desde que cheguei, era a primeira vez que não estava fotografando. Eu só queria aproveitar a calmaria que aquele lugar sempre me proporcionava.

   Durante todo esse tempo que estive viajando mantive contato apenas com meus avós e Bryant. No começo ele não queria que eu viajasse, mas de um dia para o outro, achou que seria bom para mim. Bryant se tornou o melhor amigo que eu precisava. Ele me escutava e confiava em mim. Eu sabia que ele não seria capaz de me magoar como Cameron fez.

   Eu não gostava nem de ouvir o nome daquele idiota. Tentei negar o máximo possível, mas não consegui por muito tempo.

   Eu sentia falta de Cameron.

   Bryant acabou me contando em uma das nossas conversas que Cameron está diferente. Mais calado e pensativo. Isso quando não está todo irritado com as pessoas.

   Eu me sentia culpada, mas foi ele quem se afastou de mim.

You Changed My Life • Cameron Dallas {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora