111 (The Final)

261 23 21
                                    




*Brooke Whittaker POV*


Cameron ficou paralisado assim que abriu a porta do quarto, eu não estava muito diferente.

Ele estava bem diferente desde a última vez que nos vimos. Continua lindo, mesmo com a aparência abatida. Seus cabelos bagunçados como sempre. Os olhos vermelhos me encarando. Sinto meu coração acelerar só de encará-lo de volta.

Tentava pensar em algo para falar, mas nada me vinha a mente. E fui pega de surpresa quando ele simplesmente me abraçou apertado.

Foi o suficiente para eu me desmanchar em seus braços. O seu cheiro tomando conta de mim. Sentir o seu corpo em contato com o meu. Até aquele momento eu não tinha noção que faltava um pedaço de mim.

Um pedaço chamado Cameron Alexander Dallas.

O nervosismo me deixa, dando lugar para aquele sentimento que eu tanto lutei para ignorar. O frio no estômago que sempre surgia quando ele estava perto. A segurança que só seus braços eram capazes de me dar.

Mesmo com todas as mágoas, eu não podia ignorar o que sentia por ele.

É tão intenso. Único. Preenche cada vazio em mim.

Cameron me machucou muito, mas agora, aqui em seus braços, sou capaz de dar uma nova chance caso ele queira se redimir.

   Só para poder ficar com ele, em seus braços para sempre.

You Changed My Life • Cameron Dallas {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora