Q&A - You Changed My Life

266 25 21
                                    



*Senhoras e senhores! É com muito prazer que eu chamo ao palco a nossa digníssima autora, Biah Guimarães (Elfa) e os personagens de You Changed My Life*








   Todos entramos e cada um sentou no seu respectivo lugar.

Autora: Esse é o nosso primeiro Q&A, na verdade é a primeira vez que estou fazendo isso. Então me perdoem e não desistam de mim.

Aaron: NÓS TE AMAMOS!

Autora: Também amo vocês.

   Estavam sentados na minha frente Cameron, Brooke, Aaron, Bryant e Christian.

Autora: Certo, vamos às perguntas? Não tem muitas, mas vou deixar tudo em aberto, caso alguém queria fazer mais alguma pergunta. É só ir no capítulo anterior e escolher o seu personagem.

   Enquanto lia as perguntas, notei Cameron trocando olhares com Brooke.

AAAAAAAAH COMO EU AMO ESSE CASAL 😍

Autora: A primeira pergunta vai para a Brooke.

   A garota faltou cavar um buraco para se esconder de vergonha, isso porque nem escutou a pergunta.

Autora: Quem mandou foi a @Uma_Unicornia8, obrigada por mandar sua pergunta, meu amor.

- Quais sentimentos você nutre pelo Cameron?

Brooke: Eu... Cameron é uma pessoa tão maravilhosa, claramente meus sentimentos são os mais sinceros. Eu amo esse garoto.

AAAAAAAWWWWWNNNNN 😍

Aaron: Casem logo e me adotem, por favor.

   Ri com o pedido de Aaron, acho que esse é o desejo de todas nós.

   Cameron sorria ao lado de Brooke, todo lindo e feliz.

Autora: É melhor seguimos com as perguntas ou vamos começar a vomitar arco-iris aqui.

Bryant: Só faltou os unicórnios saltitantes.

   Aaron e Christian começam a rir quando percebem que Cameron e Brooke estão constrangidos.

Autora: Por que tão fofos, meu Deus? Me adotem também.

   Pedi, mesmo querendo estar no lugar da Brooke. Inveja branca não faz mal a ninguém.

Autora: O próximo a responder é o Cam. Quem mandou essa foi a @WilkshakeSammy, obrigada pela pergunta, eu amei. Pronto?

Cameron: Sempre.

Autora: Okay.

- Por que não admite que ama a Brooke logo?

   Diferente de Brooke, Cameron ficou em silêncio. O que me deixou maluca.

You Changed My Life • Cameron Dallas {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora