50

290 38 1
                                    




*Brooke Whittaker POV*


   Cameron está diferente.

   Mais carinhoso comigo. O que pode ser um problema, porque vou acabar ficando mais dependente da sua atenção, da sua presença, do seu toque. E começo a achar que estou me apaixonando por ele.

   É inevitável.

   Cameron é o sonho de toda garota e entre todas as que existe no mundo, ele está aqui comigo.

"É isso o que você quer?" - A voz de Cameron entrega sua mágoa, meu peito se aperta só de pensar em magoa-lo.

   Não quero que nada nos afaste.

   Estávamos sentados na praia, um pouco afastados das pessoas que aproveitavam o dia. Estava sentada entre as pernas de Cameron, virada para o mar azul. Cameron mantinha os braços a minha volta enquanto conversávamos sobre o futuro.

"Mochilar pelo mundo sempre foi o meu sonho. Quero encontrar o meu lugar. Vovô Gerard sempre diz que eu tenho que ir em busca dos meus sonhos e seguir meu coração. Mas confesso que não sei muito o que quero para o meu futuro" - Murmuro baixinho, me encolhendo em seus braços.

"Você é uma garota forte, inteligente e decidida. Vai saber o que quer quando chegar a hora, mas acho que você deveria aproveitar mais o agora. Só temos uma vida para viver e correr riscos. Você é jovem e linda, nada mais justo do que curtir um pouco" - Sinto um duplo sentido em suas palavras.

   Me viro para poder encara-lo. Ele sorri de lado enquanto me olha nos olhos, lindo como sempre.

"Obrigada por tudo, sem você, eu não estaria aqui"

"Não agradeça, fiz isso por nós dois" - Ele diz baixinho.

You Changed My Life • Cameron Dallas {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora