79 (Day 2)

266 31 16
                                    




*Brooke Whittaker POV*


   Eu queria muito que o tempo pudesse parar, assim eu poderia aproveitar cada vez mais os lugares que conheci.

   Voltar à Portugal foi muito bom.

   Poder passar uns dias com meus avós foi maravilhoso e revigorante. Claro que a dor da rejeição dos meus pais e de Cameron ainda existia, mas nada importava enquanto eu estivesse com meus avós ao meu lado.

   E foi melhor ainda poder conhecer alguns países da Europa com aqueles dois malucos. Fomos para a Espanha de trem, conhecemos a Itália e encerramos a viagem em Creta, na Grécia.

   São lugares lindos, que me proporcionaram lembranças maravilhosas e fotos incríveis.

   Antes de nos separar, vovô Gerard me convenceu a vender algumas de minhas fotos. Não fiquei muito animada, confesso. Mas me rendeu uma boa grana. O que me fez perceber que a partir daquele momento eu poderia me sustentar sem a ajuda deles.

   Depois dessa experiência, segui para o Egito.

   Foram quatro dias incríveis naquele lugar. As fotos das pirâmides e da esfinge de Gizé ficaram tão boas, que consegui vender para uma revista no segundo dia que fiquei no Cairo.

   O próximo destino foi Israel, seguido por Japão, China e Índia.

   Cada lugar me proporcionava uma experiência diferente. O idioma, a cultura, a comida. Tudo fez eu ver o mundo de uma maneira ainda mais diferente.

   É assustador ver a diferença das classes sociais e não poder fazer nada. A desigualdade que existe entre os seres humanos.

   E isso ficou mais evidente quando cheguei em Abu Dhabi.

   Enquanto uns estão esbanjando suas riquezas com coisas supérfluas, crianças estão passando fome pelo mundo afora. Eu não achei aquela cidade tão atrativa como as pessoas costumam dizer.

   Por isso peguei minhas coisas e fui para um lugar que me fazia bem desde o primeiro segundo que estive lá.

   África do Sul.

You Changed My Life • Cameron Dallas {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora