*Cameron Dallas POV*A conversa com minha mãe sobre Brooke dias atrás ficou martelando na minha cabeça. É o meu trabalho e o que quero fazer, a fama veio como um bônus. Entendo por Brooke querer privacidade, é seu direito e respeito isso. Mas bem que eu gostaria de poder postar uma foto e não escondê-la.
Somos amigos e quero que todos saibam, para não ficar surgindo boatos maldosos como vem acontecendo.
"Sierra te mandou um presente, está no meu quarto" - Aviso, afastando meus pensamentos, não quero me preocupar com nada.
Só quero aproveitar o tempo com Brooke, estava louco de saudades dela e mal conseguia me controlar para vê-la novamente. Agora estamos aqui, juntos.
"Eu sei, ela me avisou ontem, nos falamos quase todos os dias" - Brooke diz, agarrada a minha cintura enquanto caminhamos em direção da praia, mantenho meu braço sobre seus ombros.
"Sério? Estou começando a ficar com ciúmes. Bryant e Aaron reclamam de mim, mas estão sempre falando de você. Agora até a minha irmã?" - Ela ri do meu pequeno drama na maior cara de pau. "Estou falando sério, pequena"
Brooke ri mais ainda e acabo fechando a cara com a sua falta de consideração.
"Cameron, somos melhores amigos, você sempre será mais especial" - Suas palavras me enchem de felicidade, minha pequena é tão maravilhosa.
"Já disse que você é incrível?" - Pergunto, a puxando para a frente do meu corpo e abraçando a sua cintura.
"Hoje não" - Ela brinca.
Nossos corpos se encaixam perfeitamente enquanto seguimos pela areia da praia. O dia está lindo e o hotel em que estamos hospedados é perfeito para podermos ter privacidade.
Acredito que Brooke vai acabar se acostumando com toda a pressão da mídia e vamos poder sair juntos sem precisar de todo um plano para nos escondermos.
"Você é incrível" - Sussurro no seu ouvido, deixando um beijo no seu rosto e depois um no seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Changed My Life • Cameron Dallas {Concluída}
Fanfiction"Bastou uma pequena iniciativa para a minha vida mudar completamente, não tenho palavras para descrever o quão grato eu sou por Deus ter colocado ela na minha vida e hoje sei que com ela sou o cara mais sortudo e feliz desse mundo" - Cameron Dallas.