*Brooke Whittaker POV*Escolher não sentir era a melhor saída.
Trancar tudo e seguir em frente.
Ignorar a dor e ser forte.
Voltar para Nova Iorque se mostrou ser melhor do que eu esperava. Ali era a minha casa, não existia mágoas e um mundo de oportunidades me rodeava.
Desde o momento que desembarquei no JFK, mantive meu celular desligado. Não queria falar com ninguém e seria bom não receber notícias de uma certa pessoa.
Foi necessário apenas dois dias para mim conseguir voltar a minha rotina. Acordava pela manhã, saía para tomar café e fotografar. Almoçava em casa e depois passava o dia andando pela cidade, sempre com minha câmera nas mãos. Era uma forma de ocupar minha mente.
Mas em um desses passeios, resolvi ligar meu celular.
E fui bombardeada por mensagens e ligações perdidas.
Meus avôs estavam preocupados, sabiam que eu precisava de um tempo para pensar e pediam para mim ligar quando estivesse pronta para conversar.
Tinha muitas mensagens dos meninos também. Todos estavam preocupados com o meu sumiço, mas foi necessário fazer isso ou eu não aguentaria seguir em frente.
Apaguei todas as notificações do twitter e do Instagram, as desativando logo em seguida.
Não me sentia pronta para falar sobre o que aconteceu, mas precisava falar com meu avô...
*Chamada ON*
"Brooke? Até que enfim, querida. Estamos preocupados, quase peguei um avião para ir atrás de você" - Vovô Gerard atendeu no terceiro toque e foi tão reconfortante escutar sua voz.
"Me desculpa por sumir, estava precisando me isolar um pouco, mas agora está tudo bem" - Expliquei meio que por cima, não querendo aprofundar o assunto.
"Está tudo bem mesmo? Está precisando de alguma coisa?" - Sorri fraco, sentia falta dos seus cuidados exagerados.
"Eu estou bem, vovô, não precisa mais se preocupar. Liguei para avisar que ainda estou viva e para pedir uma coisa" - Murmurei, tomando mais uma decisão para o meu futuro.
*Chamada OFF*
A conversa foi um pouco longa, mas assim que desliguei estava tudo acertado.
Vovô Gerard ficou feliz com minha decisão e sua atitude me motivou ainda mais a seguir com aquele plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Changed My Life • Cameron Dallas {Concluída}
Fanfiction"Bastou uma pequena iniciativa para a minha vida mudar completamente, não tenho palavras para descrever o quão grato eu sou por Deus ter colocado ela na minha vida e hoje sei que com ela sou o cara mais sortudo e feliz desse mundo" - Cameron Dallas.