*Senhoras e senhores! É com muito prazer que eu chamo ao palco a nossa digníssima autora, Biah Guimarães (Elfa) e os personagens de You Changed My Life*Autora: Ei pessoas lindas da minha vida, voltamos para mais um Q&A.
Bryant: Seja rápida, não aguento mais esperar pelos capítulos.
Autora: Não se preocupem, depois desse Q&A eu volto a postar a continuação.
Aaron: Eu ouvi um amem?
Todos: AMEM!
Ri fraco.
Sei muito bem que todos querem que eu volte a postar.
Autora: Então vamos começar logo. Quem mandou as perguntas foi a @Le_Andrade, obrigada sua linda. Amei suas perguntas.
Christian: Dessa vez tem alguma para mim?
Aaron: Cala a boca e deixa a Biah começar logo.
Autora: Tem para todo mundo, relaxem. Vamos começar pela Brooke, pronta?
Brooke: Sim.
Autora: Beleza.
- Você tem uma felicidade maior quando está com o Cam?
Assim que faço a pergunta, vi que os dois se olharam e sorriram.
Brooke: Cameron é a minha felicidade. Mesmo com meus avôs eu sentia que sempre faltava alguma coisa, então Cameron preencheu esse vazio.
OLHA O OTP VIVÍSSIMO 😍
Autora: Vamos aumentar o momento fofura do casal, Cameron você é o próximo, então capricha.
Cameron: Pode deixar.
Autora: Okay.
- Quais são os seus sentimentos pela Brooke?
Cameron: Eu quero estar com ela o tempo todo, ser o motivo do seu sorriso lindo e abraçá-la para sempre. Então eu posso dizer com todas as letras que eu amo essa garota.
AAAAAAAWWWWWWWNNNNNN 💕
ABAIXA QUE É TIRO
O OTP É REAL 😍
ALGUÉM ME SEGURA 😱
QUERIA ESTAR VIVA PARA DIZER QUE ESTOU MORTA 😵
Bryant: Seria bom se você dissesse isso na história, não aguento mais essa enrolação toda.
Aaron: Bryant tem razão.
Christian: Concordo.
Autora: Sem pressão, galera. Vamos com calma, que tudo se resolve no final. Aaron, tem uma coisa aqui para você.
- Você está sem compromisso e eu também, fomos feitos um para o outro, não acha?
Aaron: Acho, é claro que eu acho. Vamos ali nos bastidores rapidinho.
Bryant: Coitado, isso se chama necessidade.
Autora: Olha o bullying.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Changed My Life • Cameron Dallas {Concluída}
Fanfiction"Bastou uma pequena iniciativa para a minha vida mudar completamente, não tenho palavras para descrever o quão grato eu sou por Deus ter colocado ela na minha vida e hoje sei que com ela sou o cara mais sortudo e feliz desse mundo" - Cameron Dallas.