106 (Day 7)

220 24 21
                                    




*Bryant Eslava POV*


É pouco mais que duas da tarde quando o uber para em frente da casa de Cameron.

Brooke tem o olhar perdido o tempo todo enquanto pago a corrida e pegos nossas mochilas. Assim que ligo meu celular, sou bombardeado por dezenas de mensagens dos meninos avisando que já estão com Cameron. Gina e Sierra também me mandaram mensagem.

Fico aliviado por eles terem vindo, Brooke precisa ver que é muito bem-vinda entre nós. Mesmo que não dê certo com Cameron.

"Vamos entrar, não esquece do plano, vai dar tudo certo" - Digo bem mais confiante. Entramos lado a lado e assim que chegamos na porta, já dá para escutar o escândalo deles do lado de dentro. "Como o combinado, você espera aqui enquanto eu entro lá e falo com ele. Depois eu te chamo e vocês se acertam. Simples, não é nenhum bicho de sete cabeças"

"Para de falar comigo como se eu tivesse cinco anos. Sei o que fazer, só estou com medo do que você vai falar lá dentro e se ele não quiser me ver?" - Ela nunca perde o sarcasmo.

"Não fale besteiras, tenho certeza que ele está louco para te ver, mesmo não sabendo que você está aqui. Vou entrar, me espera aqui. Não se mexe, faz a estátua ai"

Brooke me mostra o dedo do meio enquanto vou entrando na casa de Cameron. Me controlo para não rir e estragar o plano.

You Changed My Life • Cameron Dallas {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora