40

344 40 9
                                    




Os meninos acabaram voltando para o quarto um tempo depois e eles ficaram conversando. Uns minutos depois de postar a foto de nós dois, pude ver que Cameron estava muito feliz e isso me deixava mais feliz ainda.

Fiquei olhando a foto por um longo tempo. As curtidas iam aumentando lentamente, assim como os comentários, que foram me deixando triste. As fãs histéricas estavam curiosas para saber quem era a garota na foto. E tinha as fãs furiosas. Elas nem me conheciam e estavam me julgando, me ofendendo.

Aquilo machucava bastante, talvez esse seja o meu medo de ser exposta. Já não estava aguentando os comentários daquela foto e elas nem sabiam que era eu. Imagina quando souberem, tenho certeza que será muito pior.

"Ei, estamos indo" - Cameron se senta ao meu lado no sofá, interrompendo meus pensamentos.

Disfarcei minha mágoa com um sorriso forçado, não queria estragar nosso dia juntos. Cameron estava em Nova Iorque a trabalho, por isso combinamos de nos conhecer no seu tempo livre, mas agora temos que voltar para o mundo lá fora.

"Vou sentir sua falta" - Sussurrei o abraçando bem forte.

"Eu também, queria poder ficar aqui com você" - Exclamou com o rosto no vão do meu pescoço, fiquei fazendo carinho nos seus cabelos.

"Mas você não pode..."

"Eu sei" - Me interrompeu de súbito, apertando seus braços na minha cintura. "Por isso quero que vá para o Hawaii comigo, por favor"

A sua ideia era muito arriscada, eu queria manter minha privacidade, mas também queria viajar com ele. Sabe se lá quando nos veremos novamente. Quero poder ficar o máximo que puder com ele.

Pelo visto vou ter que correr esse risco para passar mais tempo com ele.

"Tudo bem" - Sussurrei no seu ouvido, só para ele escutar.

Cam se afastou com o sorriso mais lindo do mundo nos lábios, foi inevitável sorrir junto...








----------------------------



Mais um capítuloooooooooo 😍


A fanfic está chegando ao meio, o que significa que o fim não está tão longe.


O que será que vai acontecer com o nosso casal?


Querem que eles fiquem juntos?


Não deixe de votar e comentar.


AMO VOCÊS ♥️

You Changed My Life • Cameron Dallas {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora