Passava das sete e meia, a qualquer momento Cameron apareceria no meu quarto para irmos ao lual que os meninos descobriram que teria na praia do hotel.Eu me sentia bem nervosa, tentava arrumar o vestido branco que estava usando. Meu cabelo solto parecia mais bonito depois que cheguei aqui, mais brilhoso e macio. Não passei tanta maquiagem, nunca fui fã dessas coisas. Só queria ficar mais apresentável, não esperava que fosse participar de alguma festa ou coisa do tipo. Por isso não coloquei nada formal na mala, então tinha que estar apresentável.
O vestido longo é bonito e apropriado para um luau, me lembro de quando ganhei ele da minha avó, não achava que fosse usá-lo algum dia. Mas aqui estou eu, de frente para o espelho, mais nervosa do que esperava estar. Só espero que Cameron goste, se não, vou ficar arrasada pelo resto da vida.
Dou uma última olhada no espelho antes de batidas na porta me assustarem. Ele chegou. Estou quase tendo uma sincope. Mas seja o que Deus quiser.
Abri a porta com as mãos trêmulas e fico estática ao vê-lo na minha frente.
Lindo como sempre, com o cabelo um pouco bagunçado. Cameron está usando uma bermuda branca, com uma camisa de botões azul-escuro, as mangas dobradas até o antebraço. Usa vans branco nos pés. Seu sorriso de lado, faz me cérebro derreter. Seus olhos brilham enquanto me encaram dos pés a cabeça.
Olhá-lo parado na minha frente me dá uma súbita vontade de beijá-lo, sentir o seu toque de uma maneira diferente e ser sua por completo. É loucura, e me sinto mais constrangida ainda por pensar nele assim.
"Você está linda!" - Sua voz chega a mim, me despertando para a realidade e fazendo meu corpo se arrepiar.
"Obrigada, você é lindo... Quer dizer, você também está lindo" - Me atrapalho um pouco ao falar, Cameron ri fraco.
"Está pronta?" - Aceno com a cabeça.
Seguimos lado a lado até o elevador, algo me dizia que a noite seria maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Changed My Life • Cameron Dallas {Concluída}
Fanfiction"Bastou uma pequena iniciativa para a minha vida mudar completamente, não tenho palavras para descrever o quão grato eu sou por Deus ter colocado ela na minha vida e hoje sei que com ela sou o cara mais sortudo e feliz desse mundo" - Cameron Dallas.