41

321 38 7
                                    




Admito que não esperava sentir tanta saudade de Cameron quando ele fosse embora de Nova Iorque. Somos amigos, mas nossa conexão se fortaleceu de um jeito inexplicável e foi difícl dizer adeus.

Costumávamos nos falar sempre, mas agora é diferente. Ele manda mensagem o tempo todo, liga pelo FaceTime quando acordo e antes de dormir.

Sem falar dos tweets.

Puta merda, se aqueles tweets não são indiretas, então não sei o que são.

Em relação a nossa foto, achei melhor não me preocupar. Ainda não descobriram quem sou, mas eu sabia que estavam tentando. O hate faz parte da sua realidade e como amiga, tenho que aceitar isso de uma forma educada e plena. O que realmente importa é a nossa amizade.






"@NUTSOFDALLAS: Conhecer você foi a melhor coisa que me aconteceu"






Cameron e eu criamos um código no twitter. Não podíamos nos mencionar, mas sempre mandaríamos algo para o outro como se fossémos apenas fã e ídolo. Assim ninguém descobriria, pelo menos era o que eu esperava.






"@camerondallas: Sinto falta do seu abraço apertado e do seu perfume"








----------------------------



Apaixonada estou cada vez mais por esse garoto.



Cameron Mozão, só fode com a minha vida.



Gostaram? Então deixe seu voto e comentário.


Galera, postei uma história nova, não tem nada a ver com a Magcon. Mas quem assiste Riverdale vai gostar dela, eu acho.


Então vão dar uma olhada, se chama "A Estranha da Rua 12" e deem uma olhadinha em "Cartas de Luna" também.




AMO VOCÊS ♥️

You Changed My Life • Cameron Dallas {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora