105 (Bônus)

219 26 13
                                    




*Bryant Eslava POV*


Mesmo brincando com Brooke, eu estava um tanto nervoso.

Nunca se sabe o que pode acontecer, mas eu estava bem confiante. Tinha quase certeza que ela e Cameron iam se acertar. Eles foram feitos para ficarem juntos.

Quando finalmente desembarcamos no LAX, sinto o nervosismo de Brooke. Seus olhos brilham de emoção por estar ali, mas o seu nervoso falava mais alto.

"Pronta?" - Pergunto depois de pegarmos nossas mochilas e caminharmos para a saída do desembarque.

"Nem um pouco, mas cheguei até aqui, então vamos em frente" - Brooke diz bem decidida.

O que me faz sorrir ainda mais. No fundo ela está aliviada por ter vindo, a conheço muito bem para saber disso.

Brooke sempre foi muito transparente comigo. Desde o dia que nos conhecemos em Nova Iorque ela me mostrou quem é de verdade sem vergonha alguma. Ela não tem medo do seu passado afetar o futuro. Brooke tem medo do futuro atrapalhar o seu presente.

Ela é muito boa no que faz. A fotografia é sua grande paixão e esse sentimento a manteve estável até hoje. Seus avós foram essenciais no seu crescimento e como melhor amigo, sinto tanto orgulho dela.

"Estou orgulhoso de você" - Murmurei, chamando sua atenção. "De verdade, desde que nos conhecemos, você já enfrentou tanta coisa sozinha e está aqui, firme e forte. Tenho orgulho de ser seu melhor amigo e me sinto honrado por ter você na minha vida"

"Mal chegamos e já quer me ver chorar?" - Brooke se joga nos meus braços, como sempre faz.

"Só queria deixar bem claro que eu estou aqui e sempre vou estar, não importa o que aconteça. Vai ter que me aguentar, maninha" - Ela ri contra meu ombro e eu aperto mais nosso abraço.

"Obrigada por tudo, maninho"

You Changed My Life • Cameron Dallas {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora