63 (1/10)

253 29 7
                                    




*Brooke Whittaker POV*


   A vida é mesmo uma caixinha de surpresa.

   Ora está tudo perfeito e bem. Depois está tudo arruinado e mal.

   Não esperava sentir a dor do abandono outra vez. Eu me sentia destruída por dentro e completamente perdida.

   Depois que dormimos juntos, Cameron passou a me ignorar. Tanto, que ficar perto dele e dos meninos se tornou algo constrangedor e desconfortável. Ele não me deu nenhuma explicação. Só se afastou e parou de falar comigo.

   De perfeita, aquela viagem se tornou horrível e dolorosa.

   Para evitar constrangimentos futuros, achei melhor ficar no quarto. Assim evitava ver Cameron me ignorando e poderia chorar sem causar desconforto nos meninos, que não tinha nada a ver com a minha situação com Cameron.

   O que mais machucava era lembrar que ele prometeu que sempre estaria do meu lado, que ninguém nunca mais me magoaria. Que seríamos melhores amigos acima de tudo. E agora ele finge que nem me conhece.

   Encarava o mar azul da sacada do quarto em que estava. Em dois dias vou voltar para casa e se antes não sabia o que fazer, agora estou ainda mais perdida.

   Odeio essa situação confusa e dolorosa.

   Talvez seja melhor ir embora de uma vez. A viagem já está no fim mesmo. E pelo o que me parece, as coisas não irão se acertar. Então é melhor acabar com tudo. Quando chegar em Nova Iorque posso falar com vovô Gerard e dar um tempo.

   Como fiz quando fui para a África do Sul.

You Changed My Life • Cameron Dallas {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora