As chamas estão por todo o lado... chamas negras.... no chão a única coisa que se via era uma espécie de líquido avermelhado e algumas penas...
???- Camila tens de tirá-la daqui!!, por favor... um último esforço...
- uma luz clara e forte invadiu o local e ao fundo ouvia-se uma voz...-
???- Amo-te, nunca te esqueças disso... e que a luz... Clara... te guie.
Rosa- Clara?? Já estás acordada ? Hoje vou ter de ir mais cedo... desculpa estar a acordar-te, mas tive medo que adormecesses.
Clara- Hmmm... não faz mal mãe. Que horas são ?
Rosa- 6:30... até logo vou ter mesmo de ir.
Clara- Até...(bocejo) logo...- ouço a porta a bater e fico mais uns minutos na cama a olhar para a janela e para a pouca claridade que dela entrava- bom dia mundo...
-Tomo um banho rápido e visto uma camisola, umas calças e umas sapatilhas. Olho-me ao espelho e vejo que nada mudou... o meu cabelo comprido louro continua com as suas ondulações e os meus olhos verdes quase que nem se vêem ao utilizar os meus óculos. Considero-me uma Geek com um estilo bem original... haha. -Bem, cá vamos nós voltar ao inferno.
- Ao caminhar até à escola...-
Jon- hey!!... Clara!...- quando finalmente ele me consegue acompanhar- estás a ir para a escola certo ?... bem nesse caso terás a melhor companhia que alguma vez tiveste.
Clara- Haha... estás a falar do sol certo ?- este Jon nunca cresce... conhecemo-nos desde sempre. Quando fui adotada pela Rosa, ele era o único que alguma vez passou tempo comigo, talvez até seja o único que realmente me conheça.-
Jon- Se me consideras assim tão brilhante.
Clara- Ho sim... tão brilhante que é difícil olhar de frente.
Jon- ha...ha... há quem olhe...-nesse preciso momento passa uma colega de turma, Helena, ela nunca tira os olhos dele...-
Clara- bem... eu vou a biblioteca, até logo.
Jon- Até...-sem mesmo tirar os olhos de Helena-
-Aproximo-me da única biblioteca da cidade, e mal entro reparo num homem que nunca tinha visto, encontrava-se sentado numa das mesas a ler um livro... provavelmente um novo amante de livros... aproximo-me dos livros de fantasia, que foram sempre os livros que mais amei... capazes de me levar para outro mundo, normalmente só costumo ler esses livros quando disso necessito. Quando escolho finalmente um livro reparo que o homem sentado na mesa, estava a olhar para mim... sem me importar muito avanço para a rececionista da biblioteca para requisitar o livro. Mal chego ao balcão o mesmo homem que estava na mesa dá-me um encontrão... e deixo cair o livro.-
???- Peço imensas desculpas... menina ?- apanha-me o livro e devolve-mo-
Clara- Clara... e obrigado senhor ??
???- Cláudio...
Clara- bem senhor... Cláudio... obrigada... mas vou ter de ir já estou atrasada.
Cláudio- Claro... Boa leitura.
-avanço o mais rápido possível até à escola, aquilo foi mais que estranho... será que ele era algum pedófilo?? Devia ter mentido em relação ao meu nome...-
Jon- finalmente... estava a ver que chegavas atrasada a primeira aula do ano.
Clara- É...- as aulas passaram rápido... e os intervalos foram a ouvir música através do meu telemóvel ou a responder ás perguntas idiotas do Jon sobre como falar com a Helena... finalmente chego a casa e posso relaxar. A minha mãe ainda não chegou, por isso vou aproveitar para ler o meu...- Mas que ??? Este não foi o livro que escolhi.- Agarro no livro e leio- "Be an Angel"... aquele homem... Cláudio... deve ter trocado os livros... este devia ser o dele... bem já que não posso voltar para recuperar o meu livro acho que vou ter de me contentar com este...- mal abro o livro sinto uma impressão estranha.- ah... mas isto está em branco...
???- É óbvio... ninguém escreve ou faz desenhos num botão de transporte novata !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be an Angel
FantasyOlá o meu nome é Clara e vivo com a minha mãe Rosa, a mulher que apesar de não ter qualquer tipo de obrigação ou de laços para comigo me acolheu quando era ainda uma recém nascida. A minha história é um tanto melo dramática, nunca conheci os meus p...