|11|

34 0 0
                                    

Já são 8h quando acordo, sinto a minha cabeça cheia, pesada, mas rapidamente me preparo para mais um dia de escola.
Quando chego ao Instituto B&A, diriju-me para a nossa sala, mas quando lá chego só lá estava a Milene e a Sabrina.

Milene- Finalmente, normalmente chegas mais cedo, sentes-te bem ?

Clara- Sim... onde estão todos ?

Sabrina- Vamos ter aula no terraço do Instituto, estávamos à tua espera.

Quando lá chegámos, Silvéria estava a falar com Lara a nossa diretora.

Lara- Agora que chegaram todos...-olha para nós de sorriso aberto- quero vos dar os parabéns por terem desvendado a vossa subclasse, como a Silvéria já vos deve ter avisado, foram feitas mudanças no ensino. A partir de hoje vocês vão começar a treinar com alguém da subclasse que vos foi atribuída, e só terão uma aula em conjunto com a professora Silvéria... a de espiritualidade. Obrigado pela vossa atenção e continuação de um bom dia.

Lara sai do terraço e conversas vão surgindo em toda a turma.

Milene- Já ?!... antes esperavam que despertacemos as asas, para começar o treinamento da nossa subclasse.

Sabrina- Devem querer nos preparar o mais rápido possível...

Milene- Cada pessoa leva o seu tempo... não deviam estar a apressar as coisas... ainda por cima vou ficar sem vos ver.

Clara- Ainda temos espiritualidade ou lá o que isso seja... juntas...

Silvéria olha para nós e mantém o seu olhar dirigido para a turma, aos poucos todos param de falar

Silvéria- Vocês ouviram a diretora... não vamos perder mais tempo e vamos dar inicio à vossa aula de espiritualidade.

Silvéria coloca-se em baixo de uma árvore... as folhas vão caindo até que de um momento para o outro param... cada folha que caia ficava a pairar no ar... Silvéria colocou a mão aberta a sua frente e cada uma das folhas juntou-se na sua palma.

Silvéria- Como anjo não há local mais apropriado para treinar a vossa espiritualidade como na natureza... vocês têm de ser capazes de libertar a vossa mente de qualquer pensamento que tenham e ter apenas as folhas na vossa mente... depois disso têm de imaginar aquilo que vocês querem que elas faça... ou seja que parem e que por fim se reúnam na vossa mão... muito bem podem começar a tentar quero três em cada árvore.

Eu a Sabrina e a Milene fomos para a mesma árvore que a Silvéria e lá ficamos durante uns 20 minutos a tentar fazer o que na minha cabeça seria o impossível...

Clara- Eu não sou de desistir... mas acho que já levei com folhas que cheguem na cara...

Milene- Eu também, não estou a conseguir...

Olhamos para a Sabrina e uma das folhas estava a cair... mas muito devagar... a certos momentos até parava de descer mas acabou por chegar ao chão.

Clara- Como é que fizes-te isso ?

Sabrina- Vocês não estam a libertar a vossa cabeça dos vossos pensamentos... apenas relaxem... não pensem.

Ouvimos aplausos... e numa das árvores estavam as amigas da Gina (Carla e Rafaela) a aplaudir e a incentivar outros a fazer o mesmo enquanto Gina estava com duas folhas a pairar no ar, ela faz uma venia estendendo a mão levando as duas folhas a pousar na sua mão.

Milene- Suponho que para alguém que não tenha nada na cabeça incluindo miolos este exercício seja muito fácil...

Sabrina- Temos que seguir o exemplo...

Milene- Eu não acabei de te ouvir a dizer isso...

Clara- libertar-me dos pensamentos...

Sento-me e encosto-me ao tronco da árvore a minha cabeça simplesmente não para de pensar... então foco-me no som do vento e das folhas... depois disso imagino as folhas à minha volta, abro os olhos e à minha volta algumas das folhas que estavam no chão estavam a flutuar muito rente ao chão... ninguém notou no que tinha feito... então mantendo a minha cabeça limpa apenas com a imagem da Folha coloco a mão estendida e aos poucos as folhas começam a flutuar cada vez mais alto até que uma delas poisa na minha mão enquanto todas as outras voltam a cair no chão... olho para a frente e estavam todos concentrados a tentar fazer o mesmo menos Dan que olhava para mim a sorrir e a fazer-me um sinal com a mão como a dizer que tinha visto o que tinha feito.

Milene- Ok... vou ter de ler sobre isto. Esta explicação vasta da Silvéria não me está a ajudar em nada.

Sabrina já conseguia parar uma folha mas ainda não a conseguia colocar na mão

Sabrina- Eu também... eu não sei como ordenar a folha a vir para a minha mão, ela simplesmente não vem.

Dan- Não tens que ordenar... apenas estende a mão e deixa o teu inconsciente fazer o resto.

Milene- Temos especialista no assunto ?

Dan coloca a mão à frente dele com punho fechado... as folhas vão parando de cair... e quando ele abre a mão quase todas elas flutuam para a sua palma.

Milene- Exibicionista...

Dan- haha

Silvéria- Esperemos que pelo menos tenham conseguido parar as folhas de cair... amanhã vão iniciar o treinamento da vossa subclasse, os anjos guerreiros vão ter aulas no santuário dos deuses, os anjos do conhecimento vão para a biblioteca escolar, os anjos da guarda vão ser levados para o mundo humano e os anjos de intervenção vão ter aulas na mesma sala de aula de sempre com a nossa Diretora Lara Salivar. Apesar de terem menos tempo não vou ser menos rigorosa... até segunda feira quero que todos vocês sejam capazes de fazer o que fiz hoje.

Silvéria volta a cobrir-se com as asas e desaparece num flash de luz.

Milene- Até segunda ?!? Só temos 5 dias até lá...

Sabrina- Temos de praticar todos os dias se queremos fazer o que a Silvéria fez sem falhas...

Milene e Sabrina avançam para dentro do instituto enquanto eu e o Dan ficamos para trás...

Dan- Nada mau para um anjo descoberto à uma semana...

Clara- Esperava melhor de um arcanjo...

Dan- haha... outch essa doeu... o santuário dos deuses é aquele ali ao fundo... não tem como enganar.

Ele aponta para um edifício ainda maior que o instituto B&A...

Clara- Aquilo parece um coliseu...

Dan- Não só parece como é... vamos ver se o 2 lugar foi bem atribuído...

Clara- Pois... porque o primeiro sabemos que não foi...- digo dando um ligeiro encontram nele.- vemo-nos amanhã...

Be an AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora