Encontro-me dentro de uma casa, chamas negras envolvem-me sinto o meu corpo arder... e ao fundo ouço uma voz que não me é estranha.
???- Matem-na !!!
Alguém se aproxima de mim e sinto que não é com boas intenções... aquela personagem está cada vez mais próxima, até que sinto que me estão a abraçar pelas costas, o seu cabelo louro encosta nos meus ombros e sinto-me protegida... amada.
???- Vou-te sempre amar Clara... nunca te esqueças.
Aquela voz materna envolve os meus pensamentos... até que ouço uma voz a puxar-me para a realidade.
Dan- Clara...
Abro os olhos e vejo que estou numa ala hospitalar. Dan encontrava-se ao meu lado com uma garrafa de água nas mãos.
Clara- O que aconteceu ?
Dan fica com uma cara de ódio...
Dan- O exame de classificação...
Clara- Como assim ?
Dan- Nós fomos testados para saberem a que classe de anjo pertencemos...
Clara- Como assim...
A minha voz sai rouca e fraca...
Clara- Eu estava numa aldeia e...
Dan- Não te esforces eu explico-te tudo... este exame como já disse serve para sabermos que tipo de anjo somos... nós todos passamos pelo mesmo... fomos todos colocados num sonho onde as nossas ações diriam que tipo de anjo somos, no entanto esse exame devia durar apenas 1 dia... mas tu ficas-te a dormir durante 3...
Clara- 3 dias ?!?...A minha mãe... prometi que ia visita-la neste fim de semana...
Dan- Não te preocupes ela recebeu uma carta a dizer que irias fazer uma visita escolar e que não poderias ir visita-la... mas devias estar mais preocupada contigo mesma... eu falei com a Diretora da escola Lara Salivar, para te tirar do transe... tu começaste a ter febre... quando medimos a temperatura já estavas a exceder os 100 graus centígrados... chegamos a temer que irias desta para melhor... mas mesmo assim a Diretora disse que não podíamos fazer nada, que o teu exame ainda não tinha chegado ao fim... Nem acredito que depois de tomarem tanto cuidado em nos colocarem na nossa classe angelical certa não se deram ao trabalho de criar um método mais seguro para isso...
A porta do quarto abre e por traz dela estava a Sabrina e a Milene...
Sabrina- Já acordaste !!
Milene- Afinal a presença do Daniel no quarto ajudou...
Dan sorri, ligeiramente envergonhado...
Sabrina- Vou pedir que te tragam algo para comeres...
Milene- Como te sentes ?
Clara- Bem melhor agora... o Dan explicou-me tudo, que exame...
Milene- A quem o dizes... és capaz de adivinhar que tipo de anjo sou ?
Clara- Acho que não é muito difícil... sempre foste tu a explicar-me tudo e sempre mostravas SABER bastante sobre os humanos... por isso... anjo da sabedoria ?
Milene- haha... se és assim tão perspicaz nem sei como é que também não és...
Clara- Então, mas se passas-te pelo mesmo que eu... o que fizes-te para seres classificada como anjo da sabedoria ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be an Angel
FantasyOlá o meu nome é Clara e vivo com a minha mãe Rosa, a mulher que apesar de não ter qualquer tipo de obrigação ou de laços para comigo me acolheu quando era ainda uma recém nascida. A minha história é um tanto melo dramática, nunca conheci os meus p...