Sinto o meu corpo a ser puxado para a realidade... e quando abro os olhos, ainda o sol não nasceu e parece que já me sinto completamente recarregada dos exercicios físicos, que fizemos na aula do professor Sandro, que esgota qualque um apenas com a introdução dos mesmos.
Quando me tento levantar sinto o meu corpo a pesar imenço... as dores começam a surgir com a minima tentativa de me levantar. Mas quando finalmente consigo, sinto as minhas pernas a falhar... não é de admirar, uma aula daquelas e ainda ter de subir e descer as escadas da tão "humilde" casa de Lara.
Mas não tenho tempo a perder, é hoje que finalmente volto a casa. Preparo a minha roupa e tomo um banho rápido, quando agarro no livro (o meu botão de transporte) reparo que em cima da secretária tem uma carta... ao abrir vejo que é do nosso estimado professor Sandro.
-Meus caros alunos enviei esta carta para vos lembrar, mesmo que seja óbvio, que não devem interromper o vosso treino fisico, por isso venho avisar que devem correr todas as manhãs, para além de treinarem movimentos com as vossas armas... saberei que não o fizeram se chegarem à minha aula e no final não se conseguirem mexer.
Ps: Quem avisa vosso amigo é.
Tenham um ótimo fim de semana.Fantástico... e eu a pensar que ia aproveitar o meu fim de semana... não só tenho de fazer exercício fisico como ainda tenho que praticar o que fizemos na aula de espiritualidade com a Silvéria.
Agarro no livro e abro, e como todas as vezes que sou transportada uma luz invade o meu campo de visão e quando desvanece, estou no lugar que tão bem conheço... o meu quarto.
Abro a porta e a casa está completamente em silêncio, ou seja a minha mãe ainda não acordou... começo a preparar o pequeno almoço e faço um café clarinho, como ela gosta, algumas torradas e decoro a mesa com a toalha que usamos quando uma de nós consegue acordar cedo para fazer o café da manhã.
Rosa- Clara ?!!!??
Clara- Bom dia mãe !!!
Abraçamo-nos e sinto que ela o faz com todas as forças para se certificar que estou mesmo ali
Rosa- Podias ter dito quando chegavas eu tinha acordado mais cedo !!
Clara- Para quê ?? Precisas é de descansar... assim também aproveitei e fiz-te o pequeno almoço.
Rosa- Sendo assim podes aparecer quando quiseres, desde que me faças destas surpresas
Clara- haha... não te habitues... agora come que eu vou correr um pouco.
Rosa- Correr ???!!!
Clara- Não sei o porquê desse ar de surpresa até parece que não o fazia quando estava atrasada para a escola... haha
Rosa- Isso porque eras obrigada... agora correr por livre e espontânea vontade ?! Está tudo bem contigo filha ? Porfavor diz-me que não entraste na fase do acho que estou gorda... porque na minha opinião tu precisas é de engordar mais !!
Clara- Calma... não é nada disso... é só para me exercitar um pouco.
Vou até ao meu quarto e visto o meu fato de treino e sigo até à porta da rua, enquanto a minha mãe com a boca cheia de uma das torradas me acompanhava com os olhos...
Quando fecho a porta sinto o ar matinal e fresco que sempre sentia nas manhãs em que tinha de ir para a minha antiga escola.
Começo a minha corrida passando por várias ruas que me trazem uma enorme nostalgia dos bons e velhos tempos... até que paro ao pé de uma casa em que passava grande parte do meu tempo livre, com uma pessoa do qual senti imença falta... jon...
Ao aproximar-me do portão da casa um cão recebe-me pondo as patas apoiadas no portão e esticando o pescoço para cima olhando-me para a cara... atrevo-me a acaricia-lo e para minha surpresa ele não foge nem tenta morder apenas aceita o carinho fechando os olhos e abanando a cauda demonstrando o seu agrado.
Neste momento um dos vizinhos de jon sai de casa... Carlos... um senhor dos seus 70 anos, que sempre nos ajudou nos trabalhos de casa quando eramos mais novos e todos os dias de manhã nos cumprimentava.
Carlos- Mais uma... mas vocês não fazem mais nada, se não vir chatear o rapaz ?!!!
Clara- Quê ? Não me está a reconhecer senhor Carlos ?
Carlos- Clara ?!!!?.... és tu ??!!
Aproxima-se de mim e toca-me nos ombros olhando-me fixamente para a cara...
Carlos- És mesmo tu !!! Então o que é feito de ti rapariga ?! Nunca mais apareces-te... ouvi dizer que mudas-te de escola.
Clara- Sim mudei, agora é um bocado difícil vir á nossa pequena cidade. Mas quem é que tem vindo chatear o jon ?
Carlos- ooohhh.... é... só umas raparigas... na minha altura também tinha o meu charme... faziam fila à minha porta de casa.
Clara- haha... acredito. Pelos vistos ele tem andado ocupado... já agora sabe dele ?
Carlos- Ele deve ter ido para a escola... ele até no fim de semana frequenta aulas. Mas ele volta sempre à tarde por volta das 17:30... se não se atrasar.
Clara- Ah ok... bem se me der licença... vou continuar com a corrida, tenha o resto de um bom dia !!
Carlos- Tu também, tenta vir mais vezes !! Já sentia saudades de te ver a correr por esta rua em direção à escola.
Sorrio e contínuo com a corrida sem voltar a olhar para trás.
Ao regressar a casa, que agora encontra-se vazia devido à minha mãe ter ido trabalhar, inicio uma grande limpeza a começar pelo meu quarto... encontro fichas e testes dos quais nunca me orgulhei e se calhar ser esse o motivo de estarem de baixo da cama, escondidos dos olhos da minha mãe... num deles até tem um comentário de Jon... " Vê o lado positivo, para baixo de 0 não passa"... camelo...
É nesse preciso momento que alguém bate à porta... ao abri-la deparo-me com um rapaz que só depois de uns bons segundos sem dizer nada é que o reconheço... jon, mas um jon que mal reconhecia... estava ligeiramente mais alto, apesar de ele sempre ter sido alto... a camisola estava-lhe mais justa devido aos músculos que ele estava a criar mas sem dúvida que o que me fez duvidar que era ele foi o novo corte de cabelo...
Jon- Queres parar de me olhar de alto a baixo e vires dar-me um abraço ??!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be an Angel
FantasyOlá o meu nome é Clara e vivo com a minha mãe Rosa, a mulher que apesar de não ter qualquer tipo de obrigação ou de laços para comigo me acolheu quando era ainda uma recém nascida. A minha história é um tanto melo dramática, nunca conheci os meus p...