|18|

7 0 0
                                    

Estou a sair do culiseu e apresento-me canssada, e mais ainda depois de ter treinado tanto... os meus músculos, na minha opinião inexistentes, doíam e por mais que lhes passasse a mão só os sentia a ficarem cada vez mais rígidos e retraídos.

Uma mão toca-me no ombro e quando me viro vejo Milene e ao seu lado Sabrina.

Milene: Então o velho acabou com o resto da tua energia ?- Diz com um sorriso de uma ponta à outra, apesar de Milene nunca o ter visto chamar Sandro de velho era uma palavra que nunca passaria na cabeça de alguém para o descrever, no entanto suponho que ele não seja novo, mas também não ia ser eu a perguntar-lhe a idade... tais insinuações ainda me colocavam na lista negra de cobaias para novos métodos de ensino no campo do culiseu, e o meu corpo já mal se aguenta com o próprio peso.-

Sabrina: Estávamos a pensar em fazer uma visita ao Daniel... só para ver se está tudo bem, mas pelo que estou a ver o Sandro acabou contigo, se calhar...

Clara: Não... eu estou bem, vocês sabem onde ele mora ?- digo interrompendo as palavras de preocupação para com o meu descanço.

Milene apenas olhou para mim "para o Dan ela está sempre bem" a sua boca nem se mexeu mas nem tal foi preciso, a sua expressão facial dizia tudo.

Apenas lhe abanei a cabeça em sinal de negação a qualquer pensamento que lhe tivesse a surgir.

Sabrina: Eu sei, costumava ir lá quase todos os dias para treinar, vamos de teletransporte ?

Milene: SIM !! Clara nunca foste ao centro de envios pois não ?

Clara: Claro que sim... não fica ao lado do centro de entregas ?- Digo no tom mais irônico possivel.-

Sabrina sorriu mas Milene apenas semicerrou os olhos e vocalizou um "ha ha"

Milene: Só estava a perguntar ! Podias já ter ido.

Clara: Com o tempo livre que tenho tido, só nos meus sonhos, literalmente.

Sabrina iniciou a ida ao centro de envio enquanto Milene me explicava tudo à cerca do mesmo.
Pelos vistos é um local muito atarefado, no meu antigo mundo o que mais se assemelha a isso seriam os correios, utilizando as palavras dela "são correios... mas uma versão melhorada ou seja mais rápida e com a possibilidade de não só enviar bens materiais como também pessoas".

Quando lá chegamos aquilo tinha o aspecto e o movimento de um aeroporto, anjos entravam e saíam... enquanto que uns se encontravam sentados, outros mantinham-se em filas à espera de serem atendidos.

Milene: Diz lá que não é incrível ?

Clara: Para uma viajem de teletransporte parece haver bastantes filas...

Milene: Pois... antes era aberto ao público qualquer pessoa podia se teletransportar infelizmente isso causou grandes problemas e teve de se manter restrito, agora apenas algumas pessoas têm autorização para o fazer, os restantes têm que vir aqui.

Clara: Os nossos professores têm ?

Milene: Ah... mais ou menos eles apenas têm autorização para o fazer caso seja para recintos escolares, isto quer dizer que apenas se podem transportar para a escola e dentro dela.

Sabrina: Não te preocupes nós temos como passar à frente.

Sabrina avança até um dos muitos placares transparentes e coloca a sua mão, um circulo de luz aparece à sua e à nossa volta, sinto o chão a desaparecer por baixo dos meus pés e quando o volto a sentir já nos encontrávamos num escritório

Be an AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora