|17|

12 0 0
                                    

Mais uma manhã e uma noite mal passada, avanço rápidamente pelas ruas para não chegar atrasada ao Coliseu, no entanto a minha cabeça, tal como ontem, não é capaz de parar de pensar no Jon e na ideia de ele ser um demônio, como é que era possível? Eu conhecia-o desde criança.
Mas talvez ele seja como eu... um meio sangue.
Os meus pensamento são interrompidos pela voz de Sandro que mais uma vez soa de uma forma ríspida e de poucos amigos.

Sandro: Eu adoro ver que vocês mesmo depois do meu aviso, me aparecem aqui sem terem feito o minimo de esforço para treinarem sozinhos...

Quando finalmente entro na arena vejo a maioria dos novatos no chão deitados a tentar apanhar o fôlego alguns até pareciam mesmo estar a ter um ataque de asma. Sabrina é uma das poucas a manter-se em pé... encontrava-se com as mãos na sintura e com a cabeça virada para cima num gesto inútil de recuperar o fôlego. Ao me ver faz-me um sinal para ir ter com ela.

Sabrina: Chegas-te...- diz tentando parecer pouco afetada pelo treino- e numa boa altura...

Clara: Cansada...- digo rindo-me da sua forma de se refrescar, que basicamente era um movimento frenético com a sua lança para ganhar um pouco de vento extra na cara-

Sabrina: Quem eu ? Nunca...- sorri- mas tens sorte hoje não foste a última, o Daniel ainda não chegou.

Realmente ao verificar os meus arredores não encontro a sua silhueta e para piorar o Sandro reparou na minha...

Sandro: Bom Dia !!- Diz fazendo ênfase nessas palavras com o objetivo de me lembrar continuamente dos meus atrasos- para ti tenho o treinamento perfeito  em que não convém fechares esses teus olhos.- sorri e manda-me ficar à frente dos alvos-

Clara: Vou servir para praticarem tiro ao alvo ?

Sandro: Temos de te acordar de alguma forma...

Ele agarra num arco e coloca dois dedos na sua corda... a linha ganha uma cor amarelada meio brilhante e quando ele a puxa, uma flecha reluzente aparece, Sandro faz mira mantendo o seu olhar na minha direção

Sandro: Desvia-te !

O seu grito vez-me estremecer e baixar mantendo os meus olhos fechados, talvez com o medo de ficar sem um deles.
Sinto a flecha a passar por entre os meus cabelos enquato executo o movimento... quando volto a abrir vejo a turma inteira em estado de choque e Sabrina a ir na direção de Sandro com uma fúria que nunca antes tinha visto.

Sbrina: Está-se a passar ?!! Uma coisa é matar-nos de cansasso outra é literalmente tentar nos matar.- Diz atrevendo-se mesmo a dar um empurrão em Sandro-

Sandro olha para ela calmamente e aponta o arco em direção a ela lançando-lhe igualmente uma flecha... mas sabrinha coloca a ponta da sua lança à frente, um som estranho diferente de metal contra metal é produzido... um som parecido com uma bomba de fumo.

Sandro: Isto é um arco de treino... posso ser alguém extremamente rígido mas tenho princípios e preocupo-me com os meus alunos- Diz olhando para mim e de novo para a Sabrina- e por isso tervos mandado treinar, as minhas aulas não são fáceis muito menos sem o seu devido esforço. Bons reflexos menina Sabrina e tu também... Clara- Dizendo pela primeira vez o meu nome-

Com aquela estranha demonstração de afeto pelos alunos e uma concisa explicação Sandro manda-nos correr com a desculpa de percisarmos de apanhar um pouco de cor na cara, depois de termos ficado todos pálidos com o ocorrido.

Já passado uma hora! e de estarmos todos completamente cançados Sandro manda-nos fazer uma pausa

Sabrina: ok... ele até não parece ser má pessoa mas ele abusa da sorte...

Be an AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora