|7|

24 0 0
                                    

Mal acabamos o almoço saímos de B&A e demos longas voltas pela cidade, até que parámos à frente de uma loja...

Milene- ok, esta é a melhor loja de roupa... definitivamente vais encontrar algo que gostes.

Clara- Esta é a melhor loja de roupa da cidade dos anjos ?

Sabrina- Eu não diria a melhor... mas é uma das...

Milene- Foi construída pelos seguidores de Miguel... é aqui que vamos ter de vir comprar as nossas capas... pelo menos é aqui que vou comprar...

Clara- Capas ??

Milene- Não te preocupes com isso... é só quando tivermos a nossa sub classe

Não quero dar mais uma de ignorante... (afirmo com a cabeça)... acho que este mundo é mais confuso do que elas afirmam ser...

Sabrina- Não te preocupes a Silvéria amanhã explica tudo.

Clara- Ainda bem... haha

Sabrina- Se tiveres alguma dúvida é só perguntares... não te vamos julgar só estás cá apenas há 1 dia...

Mal entramos na loja mal pude acreditar no seu tamanho... tinha dois andares e era cheia de cores, foi organizada por estilos... na parte de baixo eram vestidos, pelos vistos neste mundo ninguém anda de calças... no primeiro andar roupas mais desportivas e no segundo tinham as tais capas que a Milene tinha falado.

Milene- ok... encontrei este...

Era um vestido comprido tinha apenas uma alça e mais uma vez branco...

Clara- Não sei se sou muito fã do branco... que tal um preto...

Milene- Eu sei que gostavas que fosse o funeral da Gina... mas esse dia ainda vai demorar... infelizmente.

Sabrina- haha... experimenta, não vais saber se fica bem se não o usares.

Clara- uuhh... está bem...

Agarrei no vestido e fui em direção aos provadores, comecei a tirar a roupa e a vestir aquilo que me tinham sugerido... apesar de estar habituada a usar cores escuras sendo o preto a minha cor predileta...até que não ficou mal...

???- Achas que ele pode gostar dela ?

???- Isso é impossível eles só se conheceram hoje...

Tinha que ficar no compartimento ao lado das gossip girls...

Gina- Duvido... ela não passa de uma meio-sangue... e vocês viram como ela se veste ??... acho que ela vai ter problemas em se adaptar... e eu vou fazer dos possíveis para que isso continue assim...

???- Acho que ela fez amizade com a Sabrina...

Gina- Carla... a Sabrina não passa de uma farsa... ela nem arcanjo é...

Carla- A mãe é...

Gina- Se ambos os pais não forem arcanjos para mim e para muitos...ela passa apenas por um simples anjo... é igual aquela meio-sangue... acho que estão bem uma para a outra... não achas Rafaela ?

Rafaela- Não podia concordar mais...

Mal ouvi o que elas disseram acho que nunca senti o meu sangue a fervilhar tanto... abri as cortinas e olhei para o lado... o olhar de desnorteadas delas valeu muito a pena... mas não ia parar por ...

Clara- Não passas de uma mimada que se acha superior aos outros, já te olhaste bem ao espelho ?... porque para mim estás mais para um gorila do que para um anjo... e vocês as duas não passam de cadelas com trela...

Be an AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora