Sonho com árvores... e no meio delas estava uma casa, algo nela era me familiar, ao aproximar-me vejo escrito na porta ("Casa dos Soyan's "), quando a abro vejo um berço e ao aproximar-me vejo um bebé com um colar... nele estava escrito "Clara".
Acordo como se tivesse estado numa espécie de transe... até que olho para o relógio... 9h
Clara- Foda-se !! Não acredito que adormeci...
Levanto-me e rapidamente me ponho a caminho do coliseu onde ia ter a minha primeira aula como anjo guerreiro. Quando lá chego estavam todos em fila com uma enorme quantidade de armas num dos cantos do coliseu... Um Homem enorme, provavelmente com 1 metro e 90 centímetros, que se encontrava à frente das armas tinha várias cicatrizes e à sua frente estava um enorme martelo mais ao menos do seu tamanho.
Homem- Olha quem chegou... se não é a nossa bela adormecida, pelos vistos aqueles três dias seguidos a dormir não chegou para a nossa preguiçosa...
Gina olhava para mim de lado com um meio sorriso...
Homem- O meu nome é Sandro, e espero que estes atrasos não sejam um hábito teu...
Clara- Não é...
Os alunos um a um aproximavam-se das armas e escolhiam uma das milhares que lá estavam...
Sandro- Acho que não é necessário ser um génio para saber o que estamos a fazer, no entanto parece que andas a dormir em serviço... os teus colegas estão a escolher uma arma e essa arma vai ser aquela com que vão treinar e usar para o resto das suas vidas... sem pressão, vai lá. É a tua vez dorminhoca !!
Aproximo-me das armas, e entre várias lanças, espadas, machados, martelos, adagas, arcos...etc, procuro algo que me intrigue, mas nada me parece chamar a atenção... até que vejo uma espada que ... querendo ou não o meu lado gótico simplesmente adora, o seu punho era negro e nele estava inserido uma caveira de um carneiro.
Sandro- Podem atribuir um nome à vossa arma... por exemplo eu chamo o meu martelo de "Divide", e posso mostrar porquê !
Como se não fosse nada ele levanta o martelo do chão e num piscar de olhos embate com ele no chão... o Coliseu inteiro estremece, quando tudo parecia normal o chão começou a estalar fendas abriam por todos os cantos e muitas das pessoas desequilibram-se, sendo eu uma delas...
O Coliseu que antes tinha um terreno plano estava agora rachado e repleto de socalcos.
Clara- WTF !!!
Sabrina- Acho que lhe vou perguntar se quer trocar comigo.
Enquanto estou deitada no chão, por não me ter aguentado em pé, olho para trás e vejo Sabrina com um dos joelhos no chão a manter o equilíbrio enquanto agarra com uma das mãos uma lança.
Sandro- A descansar outra vez Bela adormecida ?!? Não te chega os sonos de beleza que já tiraste ?
Eu não sei mesmo qual é o problema deste homem comigo...
Sandro coloca o martelo no chão e agarra numa simples espada...
Sandro- Aquele que me conseguir desarmar ou ferir, não tem que fazer o exame de admição !!
Um silêncio enorme é estabelecido entre nós... até que...
Gina- É para ir todos de uma vez ?!?!
Sandro- Vamos ver se me conseguem no mínimo atingir !!
Do nada toda gente começou a correr em direção ao Sandro espadas, lanças... etc, erguidas, e com um simples golpe de Sandro são todos lançados para trás...
para alguém tão grande ele demonstra ser muito rápido e aposto que não está a ir com tudo... suponho que sem o martelo seja possível. Aquilo deve pesar umas quantas toneladas.Clara- Não querem mesmo fazer o exame...
Sabrina- Acho que nós também devíamos aproveitar... não é todos os dias que nos fazem uma proposta destas... -Diz com um sorriso-
Sabrina coloca-se à frente de Sandro, a maior parte dos anjos que tentaram a sorte já estavam no chão.
Sandro- Vamos ver do que os arcanjos são capazes !
A sua volta estava Gina com duas espadas pequenas/médias, Sabrina com uma lança ligeiramente maior que ela e Dan com uma espada enorme em termos de largura.
A primeira a avançar foi a Gina, rápidamente chegou ao pé do seu alvo, desviou do ataque que Sandro executou e atacou com as duas lâminas o seu lado esquerdo desprotegido, mas mesmo antes de se quer tocar a sua pele... Sandro deu-lhe uma joelhada o que fez com que Gina caísse com dores da força que tinha sido exercida na sua barriga.
A seguir foi Sabrina, a sua lança quase que lhe acertava o ombro e quando estava para exercer a sua segunda tentativa, Sandro despertou as asas e deu com uma delas em cima de Sabrina fazendo com que ela fosse de cara no chão.
O ar ficou movimentado de um momento para o outro e sem me ter apercebido já Dan tinha também despertado as suas asas e estava em cima de Sandro a percionar a sua espada contra a dele a pesar da espada de Dan ser maior e por isso mais pesada e ele ter efetuado um ataque por cima... temos de nos lembrar que foi Sandro que quase desmoronou o Coliseu... facilmente Dan é rebatido e acaba por pousar demasiado cansado para continuar.
Sandro- Gina, tens duas espadas ou seja duas oportunidades de ataque ou até mesmo de defesa pensa antes de atacar !!, Sabrina, tens de praticar mais esses teus movimentos muito lenta para alguém com uma lança, e Daniel... depois passo-te o treinamento ideal para aumentar a tua resistência e a tua força física.
Sandro olha para mim... sou a única que ainda não tentei a minha sorte.
Sandro- Demasido cansada adormecida ?
Clara- O meu nome é Clara caso não saiba, e usando as suas palavras, não é perciso ser um génio para saber que não tenho a menor chance...
Sandro- Com um sorriso no rosto - Pelo menos cabeça não posso dizer que não tens...- aproxima-se de mim - Mas esperava mais do segundo lugar...
- Diz enquanto passa por mim -Não sei o que me passou pela cabeça mas o meu corpo foi quase como se mexe-se sozinho, levantei a espada e encostei a uma das pernas dele.
Clara- Baixou a guarda demasiado cedo...
Sandro- Será ??...- Fala sem parar de sorrir -
Sinto uma pontada nas minhas costas...
Sandro- Pelo que vi no teu teste, tu só agias de acordo com os teus sentimentos... ou seja deixas-te levar por eles, e o que eu fiz só comprova isso. Eu nunca baixei a guarda... muito pelo contrário só incentivei a baixares a tua, ao fazer com que me atacasses utilizando palavras que de certa forma te ofendiam. Tens de melhorar nisso e na tua postura, garra não te falta... adormecida. - Diz sem tirar aquele sorriso irritante da cara -
Sandro- Por hoje chega... vemo-nos na segunda, bom fim de semana !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be an Angel
FantasyOlá o meu nome é Clara e vivo com a minha mãe Rosa, a mulher que apesar de não ter qualquer tipo de obrigação ou de laços para comigo me acolheu quando era ainda uma recém nascida. A minha história é um tanto melo dramática, nunca conheci os meus p...