|2|

28 0 0
                                    

Clara- o quê ??- quando desvio o olhar do livro vejo que já não estou no meu quarto, mas sim numa espécie de sala de aula... fico sem palavras... e tento beliscar-me para ver se é apenas um sonho.-

???- hmm... pela tua reação deves ser uma meio sangue ... o meu nome é Lara a diretora deste instituto... Haamm... importas-te de parar, de te beliscares ?

Clara- Onde estou !?!? O que se está a passar ?!?

Lara- Calma... eu sei que deves estar confusa... por isso vou ser direta...
És um anjo.

Clara- quê !?!?

Lara- se calhar não foi a melhor ideia... como te chamas minha cara ?

Clara- Vanessa... onde estou ?

Lara-.... é escusado mentires... tenho aqui a tua ficha.- Lara encontrava-se agora com o meu livro... ou melhor o de Cláudio, e desta vez estava escrito com informações sobre mim- Chamas-te Clara tens 18 anos... e depois de seres abandonada pelos teus pais foste adotada por uma mulher chamada Rosa.-

Clara- Quem és tu e como sabes quem eu sou ???

Lara- Isto está a ser mais difícil do que o costume... Clara peço que me ouças sem me interromper... pode ser ?

Clara- S-sim...-acho que não tenho outra escolha, mas mesmo ter dito que sim Lara aguarda um bocado... talvez para garantir que estou calma ou para recuperar o seu raciocínio-

Lara- Clara... um dos teus pais biológicos deve ou devia ser um anjo, para estares aqui. Isso quer dizer que tu és uma criança que nasceu um anjo... mesmo havendo apenas 0.01% de isso acontecer.
Eu não sei o motivo de teres sido adotada... mas só existem duas hipóteses ou eles os dois morreram, o que não seria uma novidade... ou abandonaram-te pelo simples facto de seres uma meio sangue, infelizmente existe grande ódio por anjos como tu... filhos de um anjo e de um humano. Bem... as tuas habilidades devem despertar nesta altura, ou seja aos teus 18 anos, e por isso estares aqui... numa academia para anjos, para vos preparar para assim concretizarem a vossa "obrigação".... podes começar o questionário...

Clara- Isto deve ser um engano esse livro não é meu.. é de um homem chamado Cláudio.

Lara- Haha.... esse homem devia ser um anjo da guarda... anjos que têm como trabalho encontrar anjos como tu... escondidos ou perdidos.

Clara- ok.... como assim os meus pais biológicos eram anjos ? E como é que isso é possível?

Lara- eu não disse que eles eram anjos... disse que um deles era anjo... tanto pode ser a tua mãe como o teu pai. Bem em relação a como isso é possível... acho que não te preciso de explicar como é que os bebés são feitos...

Clara- Eu continuo confusa... se apenas um deles era anjo, e supondo que ele tinha nojo de mim, porque o outro que era humano não ficou comigo.

Lara- Isso é impossível de responder... mas posso fazer suposições... ou ele/ela não tinha como te sustentar... ou morreu no parto, isto caso a humana tenha sido a tua mãe... mas isto tudo porque foste encontrada num hospital.

Clara- Disses-te que eles podem estar mortos... os dois... porquê ?

Lara- Bem há 18 anos atrás iniciou-se uma guerra entre anjos e demônios, que até hoje ainda não se viu o fim... e é provável que eles tenham sido vítimas dessa guerra...

Clara- Mas como... se o meu pai ou mãe era humano... ele/ela não devia estar a salvo dessa guerra ?

Lara- Essa guerra ocorreu lá em baixo... para os humanos tudo não passou de acidentes e desastres naturais...

Clara- Entendo...- acho que sempre tive curiosidade de saber sobre eles, talvez até encontrá-los... mas acho que isso vai ser impossível se estiverem mortos.- Mas sabe ou menos quem eles eram ?

Lara- Não linda... os dados sobre ti são muito vagos... e não falam deles... por isso devem estar mortos... os nossos anjos costumam fazer sempre um bom trabalho de pesquisa.

Clara- Bem... então sou um anjo ?

Lara- sim... nunca sentiste alguma coisa de diferente em ti ?...

Clara- Não...

Lara- Bem... tu também não sabias que eras um anjo se calhar só não deves ter te apercebido.

Clara- Onde estou ?

Lara- Numa academia para anjos.... haaa já sei o que queres... numa espécie de mundo paralelo... os humanos dizem que é o céu... mas é igual ao teu mundo só que... com diferentes altitudes...

Clara- Eu estou aqui presa ?

Lara- Claro que não o teu mundo não é este sendo assim ha uma lei que diz que podes ir sempre visitar os teus parentes e amigos, mas apenas nos fins de semana... já que vais começar a frequentar esta "escola".

Clara- Então e a minha mãe ? A Rosa nem sabe onde estou...

Lara- Calma, vais voltar para lá e de manhã vais receber uma carta a dizer que foste requisitada para uma nova escola fora da cidade... uma escola de alunos especiais...

Clara- Como é que lhe vou explicar isto... nem eu sei bem o que me está a acontecer...

Lara- Não lhe vais dizer nada.... nenhum humano pode saber da nossa existência... assim são as regras...

Clara- E como é que esperam convencê-la a deixar-me ir para outra cidade....

Lara- Depois vês... nunca antes falhou... bem, aqui tens o livro... sempre que precisares ir é só abrir e para voltar é o mesmo... mas depois nós contactamos-te.

Clara- ham...- abro o livro e volto a sentir uma sensação estranha... quando dou por mim estou de novo no meu quarto.

Be an AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora