Adentro a porta da casa de Abby, Não consigo enxergar por causa da fumaça.
Ouço Abigail gritar.
- Pai, por favor, levanta. – Alguém me ajuda, por favor. Socorro. – Sigo sua voz e então a vejo em um quarto tentando levantar seu pai que está deitado. Ele parecida pesado demais. Era desesperador, eu não conseguia dar nenhum passo.
Droga, ele está morto será que ela não percebe?
- Alguém me ajuda. - Ele gritava.
- Abby, sai daí. – Ela parece não me escutar. Grito mais e mais alto, mas é como se eu não estivesse ali. Corro para perto dela e então grito seu nome. Ela me olha e agora sim parece me escutar. Mas no mesmo momento, algo cai em cima dela, esmagando-a.Tento ir até ela para salva-la, mas algo me impede, não sei o que é.
O desespero toma conta de mim. Estava inalando muita fumaça e eu conseguia ouvir seus gritos de dor enquanto o fogo consumia o seu corpo. Quando de repente tudo foi ficando mais escuro e meu corpo adormecendo.
Então eu acordo.
Olho no relógio 03:30 da madrugada. Que merda de pesadelo é esse? Estou pingando de suor e meu corpo está tão quente que pareço estar com febre.
Sento-me na cama para analisar este sonho bizarro que acabei de ter. Então meu celular toca, olho o número e é Abigail. Por que será que está me ligando a esta hora?
- Alô.
- Adria-an.
- Está tudo bem?
- Não. Eu não estou bem. – Ela diz baixinho e com a voz rouca.
Merda.
- Estou na secrets (Uma boate da cidade).
- O que faz aí?
- Encontrei recentemente um colega da faculdade, ele me chamou pra sair. Começamos a beber em um bar e agora viemos parar aqui, ele me deu uma bebida, mas era muito forte, acho que não estou bem.
- Abigail, peça a ele para te levar em casa. – Digo tempestuoso.
- Eu estou com medo Adrian, ele me agarrou e nao queria me soltar de forma alguma, fiou passando a mão pelo meu corpo diversas vezes, não importava quantas vezes eu dizia que não. Aliás, não tenho forças...
- Abigail, me escute bem. Me espera do lado de fora que vou aí lhe buscar. Entendido?
- Adrian, estou indo pra porta... Ei, tire a mão de mim. Para, me deixa.
- Abby?
Visto-me rapidamente e pego meu carro. Sorte a minha que a Secrets não era tão longe. Como tenho passe livre para quase todas as boates foi mais fácil entrar.
Me misturo com a multidão e é difícil acesso para encontrá-la.
Consigo me dispersar da multidão, em um local mais profundo da boate, onde os jovens estavam a se beijar e se agarrar. O local é um pouco escuro, e algumas pessoas estão bêbadas e caídas no chão.
Chamo por Abigail que não me responde, estou caminhando mais um pouco e vejo uma cena grotesca.
Abby está virada de costas, seu vestido está levantado enquanto um cara tenta enfiar a merda do seu pinto nela.
Sem pensar duas vezes, pego o cara pelo pescoço e o jogo no chão. Abby me olha assustada, mas parece não estar bem. Chego perto dele e desfiro um soco em seu rosto, o cara nem se quer revida. Me levanto furioso e dou um último chute em sua cabeça para que ele desmaie. Pego Aby pelo colo e tento sair daquele lugar. A multidão me deixa mais furioso, sem contar com os olhos curiosos para mim e Abigail.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passion
RomanceAbigail Patel aprendeu cedo que a vida não é fácil. Ela é uma mulher batalhadora que corre atrás de seus sonhos. Formada em advocacia, trabalha em um pequeno escritório no centro da cidade. É uma mulher humilde que se dedicou aos estudos e não teve...