Capítulo 10: Digladiar.

159 22 20
                                    

Os meses se passaram, e a cada dia mais, me sentia uma mulher feliz e realizada. Tenho tudo que almejo. A vida tem disso, a gente começa sofrendo, lutando contra nossos medos e decepções, até que um dia a gente alcança a felicidade. Deus sabe quantas noites chorei ajoelhada em minha cama pedindo paz e pelo menos um sorriso no rosto que durasse mais de cinco minutos. Hoje meu sorriso não dura só mais de cinco minutos como dura até em meus sonhos. Eu acordo sorrindo. Deus, obrigada por tudo.

Já faz dez meses que nós dois estamos juntos, tudo passou muito rápido. Sinto como se fosse ontem que demos o primeiro beijo, mas também sinto que passou tudo bem rápido, hoje não consigo imaginar minha vida sem ele, é até estranho. Vendo ele aqui do meu lado, segurando minha mão enquanto estamos vendo filme sentados nessa sala escura do cinema, aconchegados nessa poltrona macia. Adrian sussurra ao meu ouvido o quanto Johnny Depp é engraçado, eu concordo então ele volta seu olhar para a tela e fixa. Cada coisa que ele faz me deixa admirada, seja um sorriso ou um olhar de tristeza. Ele é tão lindo, sinto que estou muito apaixonada, estar ao lado dele proporciona os melhores momentos da minha vida, apesar de brigarmos muitas vezes, sei que é normal todo casal passa por isso. A briga faz parte, reconheço.

[...]

Depois de fazermos um sexo maravilhoso, nos deitamos um ao lado do outro, ofegantes. Adrian sorri para mim e afaga meu cabelo.

- Você é muito linda, sabia? É a advogada mais gata e sexy desse mundo.

- Não exagere Adrian.

- É sério, minha ruiva.

- Você também é lindo.

- Obrigada amor.

- Por nada.

- Tenho uma coisa para te falar.

- O que?

- Meus pais vão vir aqui semana que vem.

- Que bom amor.

- Eles estão loucos para conhecer você.

- Eu também estou. – Digo sorrindo.

- De tanto que eu falo de você parece até que já te conhecem. Estão muito ansiosos assim como eu.

- Quero muito conhecer sua família. É um passo bem grande em nossa relação.

- Sim, verdade. – Ele diz.

Adrian passa sua mão quente em meu rosto e acaricia meu lábio inferior com seu polegar.

- Seu lábio, seu sorriso, é a coisa mais linda que já vi. Fico admirado olhando você. Suas sardas te dão um toque ainda mais especial. Pergunto-me, como pode ser tão perfeita?

- Estou lisonjeada, meu amor. Ninguém nunca me disse coisas tão bonitas.

- Impossível você é tão bonita. Tenho certeza de que muitos homens chegavam em você.

- Eles até tentavam, só que eu espantava a todos.

- Que bom que não me espantou então.

- Te amo, Adrian. – Digo e ele olha para mim surpreso.

- Eu também te amo, amor.

Seguro seu queixo com meus dedos e o beijo lentamente, sinto meu corpo vibrar. Estou muito excitada. Adrian olha para mim e percebo que ele também está. Passo minha mão em sua ereção, Adrian geme.

- Senta em mim. – Ele diz em um tom de autoridade. – Cavalga em mim, meu amor. Eu quero sentir isso.

Faço o que ele pede. É uma experiência nova para mim, Sento em cima dele, e enfio seu pênis dentro de mim. A sensação é muito boa. Vou sentando devagar e apoio minhas mãos em seu peito. Não consigo conter e solto um gemido alto.

PassionOnde histórias criam vida. Descubra agora