Capítulo 8: Primeira vez....

265 21 33
                                    

Este capítulo contém partes inapropriadas para menores de 18 anos. 

Bom, já faz quase três meses que eu e Abigail estamos só ficando, até agora ela não me deu nenhum vestígio se quer continuar com isso ou não. Sendo sincero, quero muito mais que só ficar, eu quero algo sério com ela. Sei que nem passamos da primeira parte ainda, mas estou louco para tê-la só para mim.

Estou em um bar com Duncan e Elliot enquanto me absorto em meus próprios pensamentos. Abigail está no tribunal neste momento e eu estou á sua espera, quando recebo uma mensagem sua.

____________________________________________

17:25:02 04/07/2017

Estou saindo, não precisa vir me buscar. Vou pegar 

um táxi. Ps: Ganhei a causa. Hoje vamos comemorar.

_____________________________________________

_____________________________________________

17:26:03 04/07/2017

Que bom, fico feliz por você. Já vou pedir as 

bebidas. Pode deixar que pago o táxi.

_____________________________________________

_____________________________________________

17:27:05 04/07/2017

Não precisa, tenho dinheiro. Ok? Mas pode pagar as 

bebidas. E cuidado com as mulheres, você chama 

muita atenção. Hoje você e só meu.

______________________________________________

Olho a mensagem e sorrio. Só de pensar nela aqui comigo minhas mãos começam a suar. É estranho me sentir desta forma.

- Cara, acho que vou chamar a Amber para sair. – Diz Duncan.

- Tá maluco? Ela é mulher de mais para você. – Fala Elliot.

- Engraçado você comentar sobre . O Adrian está com a Abigail e você nunca disse isso.

- Primeiro, eu sou muito melhor que você, segundo, eu sou o único perfeito pra ela. Deixa de ser otário, ninguém te quer. – Digo rindo.

- Nossa, que babaca! – Ele diz emburrado. Eu e Elliot damos gargalhada.

Minha gargalhada se transforma em um sorriso quando vejo pelo vidro do bar Abigail saindo do taxi. Ela adentra graciosamente a porta do bar, usando um conjunto de terno preto bem apertado, mostrando muito bem suas curvas e um salto scarpin vermelho. Quem vê até pensa que é uma modelo de passarela com muitos anos de carreira.

- Chegou rápido. – Digo.

- Quando te mandei a mensagem já estava pegando o táxi.

- Por isso.

Abigail cumprimenta Elliot e Duncan e então se senta ao meu lado e sorri. Mas nada, além disso.

- O que temos para hoje.

- Muita cachaça e cerveja, como sempre. Hoje você vai beber. – Digo e ela sorri maliciosamente.

[...]

Após duas latas de cerveja e uma cachaça, Abigail já estava trocando as palavras. Nunca tinha visto ela assim, era até engraçado. Duncan também estava completamente bebado. Elliot saiu mais cedo para cuidar da mulher grávida. Mais do que certo. E eu, estava levemente tonto.

PassionOnde histórias criam vida. Descubra agora