Capítulo 7: Um recomeço.

157 24 11
                                    

Sempre fui uma menina inocente e boba, além de tudo eu era muito tímida, não conseguia me concentrar nas coisas e fazia tudo errado. Eu tinha medo de tudo e isso me atrapalhava. Todos me diziam que se eu continuasse assim não iria ser nada na vida e meu futuro seria completamente arruinado. Depois que minha mãe morreu a coisa piorou, eu não tinha vontade alguma de fazer algo, mais vi que estávamos na merda, meu pai não estava trabalhando e meu irmão se matava de tanto fazer bicos, o dinheiro dele não dava pra nada. Decidi então que iria fazer faculdade, mas eu precisava estudar muito, pois nunca fui adepta aos estudos, não conseguia me concentrar mas sempre soube que os verdadeiros vencedores sabem que grandes conquistas exigem grandes sacrifícios, então nunca desisti de lutar, então mergulhei fundo nos estudos de uma forma que eu era a mais inteligente da turma. E o meu grande sacrifício foi desistir de viver, basicamente. O que eu podia fazer? Tinha de sobreviver de uma forma e a única era essa, e para uma garota como eu que não consegue se esforçar em nada a única forma era essa estudar sem parar, pois enquanto eu me permitir que meus sonhos guiem meus passos, vou sempre encontrar fortes motivos para nunca desistir, por isso que continuei até o fim e agradeço. Hoje estou muito bem, começando a ser reconhecida, se tudo der certo estarei morando em uma casa grande e bonita com um carro incrível na garagem e um cachorrinho fofo me esperando na porta. Esse é meu sonho.

[...]

Luke sobe diretamente para o quarto, não me importo se ele está com raiva, ele é como uma criança não devia se meter nisso, sei que é meu irmão só que ele passa dos limites.

Vou até o quarto de meu pai, bato na porta duas vezes e ele não me responde.

- Papai, esta tudo bem? – Ele não responde, só resmunga, devo estar atrapalhando ele a dormir. Então saio e vou para o meu quarto. Tomo um banho e depois me deito. Pego o meu celular e vejo que Adrian me mandou uma mensagem:

_______________________________

Boa noite está tudo bem?

Seu irmão está enchendo o saco?

27/05/2017 03:31

________________________________

­­

________________________________

Está tudo ótimo, Adrian. Obrigada

Boa noite pra você também.

27/05/2017 03:31

_________________________________

Já estou com saudades. Dorme bem,

Nos vemos amanhã.

27/05/2017 03:34

__________________________________

Nos vemos amanhã então.

Também estou com saudades. Desculpe

Qualquer coisa. Boa noite, até amanhã.

27/05/2017 03:35

___________________________________

[...]

Acabo dormindo muito mais do que deveria, quando vejo já é quase meio dia. Levanto-me rápido para fazer o almoço. Assim que termino, algo muito peculiar acontece, meu pai aparece na cozinha e senta-se a mesa. Meu coração dispara.

- Bom dia, filha. – Ele diz.

- Bom dia, papai. Está tudo bem?

- Sim. O cheiro está bom.

- Obrigada, espero que goste.

Coloco tudo na mesa e peço para ele esperar para que eu possa chamar o Luke. Subo as escadas e vou em direção ao seu quarto, quando chego, bato na porta e ele resmunga algo.

PassionOnde histórias criam vida. Descubra agora